[EP14] 6ª Jornada Liga DTL

24 Ago 2013, 11:32 [#1]
.
Imagem
LIGA DTL
6ª Jornada
Sábado, 24 de Agosto, às 12 horas
6ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/zgRx5y1uCJ4[/video]
Sábado, 24 de Agosto, às 19 horas
6ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/5iccxUgNIac[/video]
Domingo, 25 de Agosto, às 12 horas
6ª Jornada da Liga DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/Pwwykx1xjv8[/video]

.

Re: [EP14] 6ª Jornada Liga DTL

24 Ago 2013, 13:51 [#6]
:lobos: vs :tugas:
Lobos vs Tugas
Muito bem, conseguimos uma vitória importante para subirmos com a pontuação no campeonato. Fomos melhores na minha opinião e foi um bom jogo. :)
Ganhar contra os Tugas não é flor que se cheire :geek:
Carrega :lobos:
Última edição por Bluzzer em 24 Ago 2013, 14:10, editado 1 vez no total.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

24 Ago 2013, 13:53 [#7]
Lobos vs Tugas
Grande jogo! Lá conseguimos a vitória, e acaba por ser justa na minha opinião. :)
Penso que estivemos melhor na segunda parte, conseguimos segurar melhor o jogo.
Parabéns a todos os elementos dos Lobos pela grande vitória! Ganhar aos Tugas não é fácil. :)

Força, Lobos!

24 Ago 2013, 14:47 [#11]
Spoiler
Clássico que é clássico é sempre polémico e o árbitro sempre a ir ao bolso. grin Os Tugas tiveram claras chances para sair vitoriosos neste jogo, mas a defesa e ataque pecaram e os Lobos souberam aproveitar. Ambas as partes similares, começo com pressão dos Tugas, Lobos marcam e depois oportunidades de ouro para os Tugas marcar e desperdiçam, na 2ª parte foi um autêntico muro para travar o henras. x) Parabéns ao Lobos, justos vencedores mas ficaria bem um 2-1 do que 2-0.

24 Ago 2013, 15:16 [#12]
Spoiler
Grande vitoria dos lobos, num jogo em que fomos eficazes e soubemos lutar os 90min. um jogo com muitos amarelos e até ficamos a jogar com menos 1. destaco as exibiçoes do bscorpion e do gonalois :clap: bons golos do santos e um golo "olimpico" do flexi :prayer:
esta vitoria aproxima nos dos 1os lugares no começo da 2volta e vamos ver o que aconteçe :lobos:
Imagem

24 Ago 2013, 15:31 [#13]
6ª Jornada
:dtl:

Os Lobos 1905 :lobos: x :tugas: SC ''Os Tugas''
Spoiler
Depois de alguns deslizes da nossa parte, estamos de volta à luta e com uma boa vitória.
O jogo podia ter sido diferente se os Tugas não tivessem num dia muito pouco inspirado, é verdade, mas finalmente conseguimos marcar mais do que um golo e isso prova o empenho da nossa equipa técnica que está de parabéns.
Resta-nos pensar já no próximo jogo, prepara-lo com os maiores dos pormenores para que nada falhe e que a aproximação ao 1º Lugar seja o mais rápido possível.

Finalmente voltei a marcar com a t-shirt dos Lobos e isso traz-me uma felicidade e motivação extra.
Segue o teu caminho :lobos:

24 Ago 2013, 19:48 [#14]
Sábado, 24 de Agosto, às 19 horas
6ª Jornada da Liga DTL
Jogo postado.
Não esquecer Spoiler.

Boa sorte!

24 Ago 2013, 20:13 [#16]
6ª Jornada
:dtl:

CD Tridente :tridente: x :guerreiros: Guerreiros AC
Spoiler
Mais uma vez merecemos a vitória.
Colocamos uma ao poste, outra cara a cara foi ao lado. Equipe mostrou que mesmo com as saídas ainda continua muito forte.
Fico feliz em ver que a vantagem continua e que cada jogo ficamos mais perto do tão sonhado objetivo.
A vitória é a nossa obsessão. :tridente: :tridente:
Imagem

24 Ago 2013, 20:17 [#17]
:tridente: x :guerreiros:
Spoiler
Uma enorme 1ª parte onde só faltou um número mais elevado de golos e com algum azar à mistura (bola ao poste). Na 2ª os Guerreiros entraram fortes e conseguiram o empate pela unha negra do SérgioMatos. grin Os Tridente voltaram a tentar furar a área dos guerreiros mas com dificuldades, lá numa bola parada conseguimos o golo e a partir dai foi algo equilibrado o jogo, tendo tido os Guerreiros ocasião para o empate numa jogada. Vitória justa e continuamos com uma vantagem tranquila de 6 pontos, cada vez com o título mais perto. :P FORÇA :tridente: :heart:

PS: Para a próxima coloquem os kits direitos. :cry: Os Tridente jogavam em casa e já agora a bola era dos chineses, a da nike teria certamente entrado naquele lance que vai ao poste. x)

PS2: Foi bom rever os nossos ex-companheiros marcelotk e Riscas. :)

24 Ago 2013, 21:56 [#20]
Spoiler
Acho que é o primeiro jogo que fico contente, com o meu jogador. 1 Golo, ganhou a falta para o segundo golo, e ainda dei um nó ao encalhado, que nem foi bom.
De resto foi bom ter jogado contra o meu antigo parceiro da ala contrária(Marcelo TK) e o meu treinador adjunto do FM(Riscas)

Força Tridente!
Imagem