Alguém sabe quanto é que está o Porto-Sporting? Está a dar na BolaTV.
Re: [Discussão Geral] Andebol
24 Ago 2013, 20:01 [#163]Obrigado. 
Se depois puderem ir dizendo agradecia.
Se depois puderem ir dizendo agradecia.
01 Set 2013, 20:10 [#165]O FC Porto está pela primeira vez na Liga dos Campeões.
Eu que não sou grande entendido pergunto a quem acompanha: Isto é tão mau como me parece?
Eu que não sou grande entendido pergunto a quem acompanha: Isto é tão mau como me parece?

01 Set 2013, 20:13 [#166]É bastante bom pelo dinheiro que vai entrar, mas é mau porque provavelmente vao levar malhas nos jogos todos e vao jogar a meio de semana e ao fim de semana ou seja mais desgasteeduardextreme Escreveu:O FC Porto está pela primeira vez na Liga dos Campeões.

01 Set 2013, 20:16 [#167]Esse aspecto é o normal, pergunto é se é normal as equipas portuguesas não irem ou irem raramente à Liga dos Campeões.Laker Escreveu:É bastante bom pelo dinheiro que vai entrar, mas é mau porque provavelmente vao levar malhas nos jogos todos e vao jogar a meio de semana e ao fim de semana ou seja mais desgaste

01 Set 2013, 20:24 [#168]Sim é normaleduardextreme Escreveu:Esse aspecto é o normal, pergunto é se é normal as equipas portuguesas não irem ou irem raramente à Liga dos Campeões.Laker Escreveu:É bastante bom pelo dinheiro que vai entrar, mas é mau porque provavelmente vao levar malhas nos jogos todos e vao jogar a meio de semana e ao fim de semana ou seja mais desgaste

01 Set 2013, 20:34 [#169]Pois, eu tinha a ideia que eramos fracos internacionalmente no Basquetebol e no Andebol, mas não sabia que raramente discutíamos esta competição.
Somos tipo aquele país da UEFA em que só o campeão tem acesso à pré-eliminatória da CL e nunca passa daí.
Somos tipo aquele país da UEFA em que só o campeão tem acesso à pré-eliminatória da CL e nunca passa daí.

01 Set 2013, 20:52 [#170]No basquet somos mesmo do mais pobrezinho que há, a ultima equipa que foi a europo foi o Benfica salvo erro na epoca de 2010/2011, e fomos na 3ªcompetiçao europeia e apenas deu para passar a fase de grupos e so deu prejuizo porque, desgastou a equipa e como era uma competiçao fraca nao deu lucro monetario nenhum. No andebol não somos tao fracos, o Sporting a 3 anos ganhou a Challange(3ªcompetiçao europeia) e o Benifca no ano seguinta foi a final, mas Liga dos Campeoes ja ha muito tempo que nao ia lá nenhum clube portugueseduardextreme Escreveu:Pois, eu tinha a ideia que eramos fracos internacionalmente no Basquetebol e no Andebol, mas não sabia que raramente discutíamos esta competição.

01 Set 2013, 21:17 [#171]O investimento está relacionado com isso.
No basquetebol só tende a piorar, o que já deu para acabar com o modelo antigo do FC Porto, que agora aposta sobretudo na formação e no mercado nacional.
No basquetebol só tende a piorar, o que já deu para acabar com o modelo antigo do FC Porto, que agora aposta sobretudo na formação e no mercado nacional.

02 Set 2013, 13:02 [#172]Finalmente obtive a informação que queria.
No O Jogo está que a última equipa portuguesa na Liga dos Campeões foi o Sporting, na época 2001/2002. Ou seja, há 11 épocas atrás.
No O Jogo está que a última equipa portuguesa na Liga dos Campeões foi o Sporting, na época 2001/2002. Ou seja, há 11 épocas atrás.

02 Set 2013, 13:04 [#173]Apesar de tudo já chega mos a 1 final em 1993 1994 com o ABC, com o falecido Donner a treinadoreduardextreme Escreveu:Finalmente obtive a informação que queria.

07 Set 2013, 18:13 [#175]Lol. No 5-0 do FC Porto.
Wilson Davyes para marcar o livre de 7 metros, acerta na barra, bate na cabeça do Guarda-Redes e entra.

Wilson Davyes para marcar o livre de 7 metros, acerta na barra, bate na cabeça do Guarda-Redes e entra.
Última edição por eduardextreme em 08 Set 2013, 13:00, editado 1 vez no total.
Razão: Corrigido.
Razão: Corrigido.

08 Set 2013, 12:51 [#176]Foi o Wilson Davies, pois era o de fita branca na cabeça. Por acaso foi bastante cómico esse lance. 
Joguei andebol de praia este verão com alguns dos que lá estavam. Quintana e Hugo do Porto e Zé Nuno do Avanca.
Joguei andebol de praia este verão com alguns dos que lá estavam. Quintana e Hugo do Porto e Zé Nuno do Avanca.

14 Set 2013, 18:14 [#177]Muito forte esta equipa do FC Porto, temos uns guarda-redes fantásticos, cada defesa meu deus!!
14 Set 2013, 18:32 [#178]O Hugo Santos joga mesmo muito para a idade que tem. 
E ele no andebol de praia que ia para a baliza.
E ele no andebol de praia que ia para a baliza.

14 Set 2013, 18:36 [#179]Só vi os últimos 15 minutos. Que grande coça (31-22).
Aquele 30º foi um golão.
Aquele 30º foi um golão.

14 Set 2013, 19:46 [#180]Bela contratação do tal dinamarquês, gostei de o ver, até deu para rodar os jovens do FC Porto.