Re: Ah, e tal...

24 Ago 2013, 16:21 [#2601]
Santos Escreveu:
Spoiler
Já agora, vou-vos dar a conhecer uma coisa nova.

Alguns já conhecem, outros ainda não e como isto é um fórum envolve sempre pessoas e essas pessoas acabam por comentar com os seus amigos e isso acaba por ser um ciclo vicioso.
Mas vou-me deixar de letra e passar a explicar o que vim aqui fazer.
Pois, eu vim aqui apresentar-vos uma nova marca de roupa que já anda a circular pelo país, mas que ainda não tem muita divulgação e faz com que muita gente ainda não a conheça.
A marca chama-se Unity, vou deixar aqui o link da página do Facebook para quem estiver interessado dar uma vista de olhos: https://www.facebook.com/pages/Unity/37 ... 71?fref=ts.
Qualquer interesse ou duvida que possam ter, podem comunicar via Mensagem Privada dessa página ou pelo Email: unityoficial@gmail.com , se não tiverem interesse ou não gostem do material, seja por que for, podem pelo menos colocar um like na página, pois isso pode divulgar para gente que pode gostar mas que não conhece e seria uma oportunidade para alargamos ao máximo a nossa página pelo país ou mesmo para fora dele.

Obrigado desde já a todos! :lol:
Grande sucesso que a marca está a ter, já tinha dado like na altura da criação da página. Nunca cheguei a falar sobre o logo que ficou e ficou bem melhor que os que tinha feito na altura. grin Contudo ficou bastante interessante o projeto, há algum desconto para a malta da dtl? 15€ para uma t-shirt é sempre algo complicado, se fosse a 5€ era bem capaz de comprar 1 ou 2. x) Continuação de boa sorte com isso Santos.

25 Ago 2013, 11:52 [#2615]
Gonçalo Escreveu:
Santos Escreveu:Veado, posso tentar enviar para o Brasil se quiseres.

Invictuzz, 5€ posso-te já dizer que vai ser impossivel acontecer, o máximo que devo conseguir é 12,50€ + portes!
Como se encomenda?
Gonçalo, podes encomendar via Mensagem Privada pelo Facebook da Unity ou através do email que também está lá exposto, bastante fácil.

25 Ago 2013, 13:00 [#2619]
Santos Escreveu:@Lima Bom para ti, é sinal que o tens! :geek:

@eduardextreme Ele é um forreta que anda aí, mas eu ainda vou convencê-lo a desembolsar algum dinheiro e pode ser que ele abra os olhos depois disso! :P
Não , é sinal que acho um exagero 12,5€ por uma t-shirt de uma marca desconhecida. :P
Imagem