Re: Torneio Penaltys - Haxball

25 Ago 2013, 11:19 [#24]
Sorteio do Torneio de Penaltys - Haxball:
(Imagem do Sorteio em Spoiler)

1º Jogo: Riscas vs Barreto (Santi)
2º Jogo: Bluzzer vs SirEngº
3º Jogo: Guilherme vs C.Ronaldo
4º Jogo: R.Patricio vs Gonalois
5º Jogo: SérgioMatos vs Coincs
6º Jogo: Invictuzz vs GCC |ZHC u21|

PS:Como há numero impar, o CFC passou automaticamente á proxima fase.
Resultado do Sorteio
Imagem

25 Ago 2013, 13:09 [#32]
R.Patricio Escreveu:Quando tiverem combinado o jogo, avisem ao C.Ronaldo ou a mim para um de nos estar na room..
Não podemos gravar nós o jogo? O.o
Eu pelo menos falo de jogos como bluzzer x engº, matos x coincs, eu x invictuzz, jogos onde é impossível haver batota, e não vamos ficar presos por causa de querem assistir...

25 Ago 2013, 13:32 [#33]
Gonçalo Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Quando tiverem combinado o jogo, avisem ao C.Ronaldo ou a mim para um de nos estar na room..
Eu pelo menos falo de jogos como bluzzer x engº, matos x coincs, eu x invictuzz, jogos onde é impossível haver batota, e não vamos ficar presos por causa de querem assistir...
Eu concordo Rui. Podia ser melhor gravarmos nos os jogos e dps postavamos aqui os videos :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Ago 2013, 13:47 [#34]
Gonçalo Escreveu:
Por mim, está tudo bem ;)
Imagem

25 Ago 2013, 17:03 [#40]
Riscas Escreveu:PS: Como há vários mapas de penaltys postem o link de um para usarmos todos o mesmo. ;)
Isso cabe aos organizadores decidir (C.Ronaldo e R.Patricio), postem o link o mais rápido possivel que é para os jogos rolarem mais rápido possivel.
EDIT: o teu video nao esta a dar Matos. :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017