Re: [Discussão] Liga Portuguesa

25 Ago 2013, 11:44 [#9990]
Olhanense 1 - 0 Paços de Ferreira (deu na sportv1 ontem ás 18:00)
Académica 0 - 4 Sporting (deu na sportv1 ontem ás 20:15)
Rio Ave - V.Setúbal ( não tenho imformação se vai dar ou não em algum canal, mas agradeço se confirmarem)
Nacional - V.Guimarães ( vai dar na sportv1 hoje ás 17:30)
Benfica - Gil Vicente ( vai dar na BenficaTV hojé ás 17:45)
Arouca - Estoril ( não consigo ter imformações tal como o Rio Ave vs Setubal)
Porto - Maritimo ( vai dar na Sportv1 hoje ás 19:45)
Braga - Belenenses ( vai dar na Sportv1 amanhã ás 20:00)
Olhansense vs Paços de Ferreira
Não estava a contar que o Olhanense ganhasse assim,pelo que vi do jogo o Olhanense não mereceu ganhar assim muito mas o Paços esteve mal na conclusão e desperdiçou muitas oportunidades. Acho o resultado justo pela forma que o Paços nao aproveitou. O Paços vai ter que dar ao pedal, começou muito mal a época.
Académica vs Sporting
Contava que o Sporting ganhasse, mas com uns 4-0 nem por isso. Parabéns ao Sporting pelo bom começo de época e vamos lá ver se dura.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Ago 2013, 14:51 [#9993]
E depois nós é que nos preocupamos mais com os outros ...

É bom ver o Sporting a levantar-se , pena que já não possa gozar com o meu avô. :geek: xD
O Paços vai acontecer como muitas outras equipas ... conseguem ir às competições mas perdem elementos chave da equipa e afundam-se. No caso do Paços foi o treinador.

25 Ago 2013, 17:51 [#9994]
SérgioMatos Escreveu:Espero que o Sporting dure para ganhar aos Mouros, de resto estou-me a borrifar para eles.
Em 2 jornadas marcaram 25% dos golos que marcaram a época passada.
Denominam-se mouros de forma geral às populações islamizadas do noroeste de África, responsáveis pela Invasão islâmica da península Ibérica a partir do século VIII.
Imagem

25 Ago 2013, 18:08 [#9995]
Laker Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Espero que o Sporting dure para ganhar aos Mouros, de resto estou-me a borrifar para eles.
Em 2 jornadas marcaram 25% dos golos que marcaram a época passada.
Denominam-se mouros de forma geral às populações islamizadas do noroeste de África, responsáveis pela Invasão islâmica da península Ibérica a partir do século VIII.
Abaixo do Mondego é Marrocos. xD
Imagem