Daqui a pouco aparece o Mourinho a dizer "E o burro sou eu?".

Like!eduardextreme Escreveu:Daqui a pouco aparece o Mourinho a dizer "E o burro sou eu?".
In abola.ptTrês anos depois de ter deixado o Real Madrid, Raúl González vai voltar a envergar a camisola ´merengue`.
O avançado, de 33 anos, agora ao serviço do Al-Sadd, defronta a antiga equipa na próxima quinta-feira, por ocasião do troféu Santiago Bernabéu.
«Sei que os bilhetes estão esgotados. Agradeço aos adeptos do Real Madrid, espero que todos possam desfrutar de um bom jogo, sobretudo porque vou jogar uma parte pelo Al-Sadd e outra pelo Real Madrid», adiantou o espanhol, em declarações ao site do clube do Catar.

Haja gente que trabalhe!Fatih Terim, de 59 anos, deve acumular o cargo de técnico do Galatasaray (campeão turco) com o comando da seleção nacional da Turquia. O presidente do Gala, Unal Aysal, confirmou que Fatih Terim vai assumir os papéis de treinador do clube turco e da seleção nacional.
«Estamos prontos para ajudar a seleção nacional e o futebol turco», escreveu Aysal em comunicado.
Recorde-se que sob o comando de Terim, a seleção turca conseguiu pela primeira vez jogar o Euro em 1996.

Foram castigados devido a mau comportamento dos adeptosJFonso72 Escreveu:Alguém me sabe dizer porque é que o Mónaco não tem ninguém nas bancadas? :?

Então explica direito, senão o Chelsea tem dois jogos na segunda jornada.Coentrão Escreveu:Whatever , eram os 3 seguidos na mesma.