Re: PES 2014

25 Ago 2013, 00:38 [#307]
marcelotk Escreveu:Sim, Stockii.

É melhor ter o "melhor" jogador de cada equipa, é mais um apelo ao cliente que for comprar, menos para mim que capa não influencia nada. rsrs
Nem por isso. Pensei que haveria um trabalho mais elaborado da Konami, mas isso nunca foi o forte deles. ;)

Quanto ao jogo, vi vários videos e me parece um jogo do regular para o bom. Eu não deverei comprar o FIFA para PS3, mas se a DEMO do PES estiver boa irei pensar.
Quanto os jogadores cansarem? Não vi isso ainda no PES.
Imagem

25 Ago 2013, 11:35 [#308]
Essa capa foi bem pensado, se tiver um jogador, o que é adepto da equipa dele cpompra logo mo jogo, já o da equipa adversário embirra um bocado. Tipo as versões de PES e FIFA transadas, uma com Ronaldo outra com Messi. Este ano tem um jogador de cada clube.
Imagem

25 Ago 2013, 14:05 [#310]
SérgioMatos Escreveu:Essa capa foi bem pensado, se tiver um jogador, o que é adepto da equipa dele cpompra logo mo jogo, já o da equipa adversário embirra um bocado. Tipo as versões de PES e FIFA transadas, uma com Ronaldo outra com Messi. Este ano tem um jogador de cada clube.
*Transatas.

Transadas nem sequer existe, mas se existisse seria proveniente do verbo transar...

25 Ago 2013, 15:13 [#313]
Coentrão Escreveu:É estúpido alguém não comprar um jogo só porque na capa vem um rival , lol. xD
Para mim até podia ter só uma bola de futebol na capa ou até estar em branco , o que me interessa é o jogo.
Concordo.

Uma boa capa para o PES seria:
Imagem