90+2 , 90+3 , incha ! 


Pensei precisamente o mesmomarcioo Escreveu:Incha minuto 92



Concordo. Só falta assinar com o Jorge Mendes que está na Selecção rapidamente.eduardextreme Escreveu:O Josué tem muito boa visão de jogo. No 2º golo é ele quem mete no Danilo de primeira. E contra o Setúbal fez a assistência para o Jackson, além do passe para o Quintero e do golo de penalti.
Parece-me cada vez mais uma grande opção para 10 (ou médio criativo) na Selecção Portuguesa.


Parece que não, visto que o Aderlan Santos do Braga marcou aos descontospdomingues Escreveu:Será que a maldição dos "descontos" acabou?
A maldição tem a ver com o Benfica, não com outros clubesC.Ronaldo Escreveu:Parece que não, visto que o Aderlan Santos do Braga marcou aos descontospdomingues Escreveu:Será que a maldição dos "descontos" acabou?
Essa maldição só pode ser quebrada perto do fim dos campeonatos, pois o Benfica tem de marcar ao FC Porto ao 92' vencer a partida e passar para a frente em 1º lugar e conquistar o campeonato. Também tem de apanhar o Chelsea numa final europeia e vencer com golo apontado aos 92'.CFC Escreveu:A maldição tem a ver com o Benfica, não com outros clubesC.Ronaldo Escreveu:Parece que não, visto que o Aderlan Santos do Braga marcou aos descontospdomingues Escreveu:Será que a maldição dos "descontos" acabou?