Já pus direito.
PS: Coincs, querias me dar arroz de pato, mas deu-te a fome e comeste tu.
PS: Coincs, querias me dar arroz de pato, mas deu-te a fome e comeste tu.

Eu acho que convém gravar. Podias actualizar o primeiro post com os jogos sorteados e ias juntando os resultadosC.Ronaldo Escreveu:Ok, então já passas. Não é preciso gravar, basta fazerem como o Riscas mostrou, o coincs perdeu por isso está desqualificado, não faz mal coincs para o próximo torneio pode ser que passes
Quando fizerem um jogo mandem me PM antes de jogarem.
Já tinha editado o post anterior a dizer isso. :sorridente: :mrgreen:invictuzz Escreveu:Riscas podias aproveitar e jogar com o CFC que foi o que supostamente não vai jogar.Fica a sugestão.
E nós?invictuzz Escreveu:Riscas podias aproveitar e jogar com o CFC que foi o que supostamente não vai jogar.Fica a sugestão.
Aparece no skype...Gonçalo Escreveu:E nós?invictuzz Escreveu:Riscas podias aproveitar e jogar com o CFC que foi o que supostamente não vai jogar.Fica a sugestão.
Mesmo digo ao Sir.Eng..invictuzz Escreveu:Aparece no skype...Gonçalo Escreveu:E nós?invictuzz Escreveu:Riscas podias aproveitar e jogar com o CFC que foi o que supostamente não vai jogar.Fica a sugestão.
invictuzz Escreveu:Aparece no skype...Gonçalo Escreveu:E nós?invictuzz Escreveu:Riscas podias aproveitar e jogar com o CFC que foi o que supostamente não vai jogar.Fica a sugestão.