Grande Santos! :prayer: :clap: :prayer:

Acho que ele passou a ignorar-te. Por isso é que marcou.invictuzz Escreveu:Oh Santos, eu ensinei-te a marcar hat trick's. Próximo jogo compensas com 5 golos vá. grin

Acho que é um bocado complicado subir na Taça da AF Porto.Bluzzer Escreveu:Grande Santos! Quero-te ver a subir

Eu respondi ao Bluzzer aquilo porque acho que ele se estava a referir ao Padroense subir para a CNS.Santos Escreveu:Temos que começar por algum lado Eduardo e se estou na AF Porto é porque o Padroense não me deixou sair por ter contrato de 2 anos, mas agora as minhas competições são estas e são estas que quero vencer para o ano estar num patamar melhor.

santos resolve contra o clube do coração do flexi grinsantorfo Escreveu:Meanwhile in zerozero...
Grande Santos

Só faltava o video do jogo, isso é que era!The_Leixonense Escreveu:santos resolve contra o clube do coração do flexi grinsantorfo Escreveu:Meanwhile in zerozero...
Grande Santos
Estava-me a referir a o Padroense subir para uma divisão mais acimaeduardextreme Escreveu:Eu respondi ao Bluzzer aquilo porque acho que ele se estava a referir ao Padroense subir para a CNS.Santos Escreveu:Temos que começar por algum lado Eduardo e se estou na AF Porto é porque o Padroense não me deixou sair por ter contrato de 2 anos, mas agora as minhas competições são estas e são estas que quero vencer para o ano estar num patamar melhor.
Afinal tinha razão. grinBluzzer Escreveu:Estava-me a referir a o Padroense subir para uma divisão mais acimaeduardextreme Escreveu:Eu respondi ao Bluzzer aquilo porque acho que ele se estava a referir ao Padroense subir para a CNS.Santos Escreveu:Temos que começar por algum lado Eduardo e se estou na AF Porto é porque o Padroense não me deixou sair por ter contrato de 2 anos, mas agora as minhas competições são estas e são estas que quero vencer para o ano estar num patamar melhor.

:o fiz double post nem tinha reparadoeduardextreme Escreveu:Afinal tinha razão. grinBluzzer Escreveu:Estava-me a referir a o Padroense subir para uma divisão mais acimaeduardextreme Escreveu:Eu respondi ao Bluzzer aquilo porque acho que ele se estava a referir ao Padroense subir para a CNS.Santos Escreveu:Temos que começar por algum lado Eduardo e se estou na AF Porto é porque o Padroense não me deixou sair por ter contrato de 2 anos, mas agora as minhas competições são estas e são estas que quero vencer para o ano estar num patamar melhor.
O Santos é que não percebeu o quis dizer.
Nada que não se resolva...Bluzzer Escreveu::o fiz double post nem tinha reparado