henras é both na cosinha, não aprendeiu nada com o grande kaker, eu mesmo sendo de outro clube sei culinária graças a ele.

#ChupaCamões!SérgioMatos Escreveu:henras é both na cosinha, não aprendeiu nada com o grande kaker, eu mesmo sendo de outro clube sei culinária graças a ele.

Tu acordas cedo ou não dormes? :mrgreen:henras sc Escreveu:#ChupaCamões!SérgioMatos Escreveu:henras é both na cosinha, não aprendeiu nada com o grande kaker, eu mesmo sendo de outro clube sei culinária graças a ele.

Pensei exatamente nisso.henras sc Escreveu:#ChupaCamões!SérgioMatos Escreveu:henras é both na cosinha, não aprendeiu nada com o grande kaker, eu mesmo sendo de outro clube sei culinária graças a ele.
Acordei eram 5h, tinha adormecido às 15/16h.Frize Escreveu:Tu acordas cedo ou não dormes? :mrgreen:
Twitter rullez.sportingboy Escreveu:Pensei exatamente nisso.

Alinha lá os horários então, estavas a sair-te tão bem e agora...henras sc Escreveu:Acordei eram 5h, tinha adormecido às 15/16h.Frize Escreveu:Tu acordas cedo ou não dormes? :mrgreen:Twitter rullez.sportingboy Escreveu:Pensei exatamente nisso.
E o Mr. Green também.

& biberão do deders + sai um pdomingues! &
[/resultado]

Aqui está um menu 2 para a minha mesa que eu já enfardei mais uns quantos.Frize Escreveu:Ena pa, que saudades
Venha o 2 para mim
[/resultado]Aqui está o teu: [resultado=Menu 2 | Mesa 1]
[/resultado]
+ alocagut[/resultado]Não é só uma fatia, é o bolo todo! 
Podem pedir o que quiserem.sportingboy Escreveu:ESTA SEMANA PAGO TUDO NA BOTICA!

[resultado=Creme de marisco do dia 26 | Mesa do chato]Frize Escreveu:Desvia aí o de hoje para mim que já passa da meia noite. :mrgreen: