Re: Ah, e tal...

25 Ago 2013, 20:48 [#2622]
EU não acho 15€ por uma t-shirt caro, muito pelo contrário até acho relativamente barato. Se fores comprar qualquer t-shirt de uma marca conhecida e da moda para jovens como a Billabong, Quiksilver, Ripcurl, LRG, Element, pagas no minimo 30€ o dobro que pagas por uma da Unity e não me venham dizer que é por serem bonitas, não é!
Muitas delas também são simples e custam o mesmo, as basic collection por norma até são as mais caras das marcas e nunca entram em desconto ou liquidações.
Mas cada um tem o seu gosto e quem não gostar como disse, se não se importar põe um gosto na página e depois põe na beira do prato, não é preciso comprar nenhuma, não obrigamos ninguém a gostar do nosso material.

25 Ago 2013, 21:11 [#2623]
Já vi em várias lojas t-shirts da LRG a 10€ ;)

Mas no entanto 15€ não é caro, até é um preço bastante razoável. Santos essas t-shirts são só por encomenda ou também se vendem em alguma loja? Em loja talvez seja mais acessível devido aos portes de envio...

25 Ago 2013, 21:51 [#2624]
Eu não acho 15€ caro, principalmente se a t-shirt for de qualidade.
Já comprei t-shirts caras e que ao fim de 2 ou 3 lavagens começavam a desfazer-se, como também já comprei t-shirts baratas e que duraram mais tempo. Eu gosto do design simplista das t-shirts da Unity e sou capaz de comprar uma para ajudar ali o nosso camarada Santos. :)

25 Ago 2013, 21:59 [#2625]
15 euros seria bastante barato para uma t-shirt de marca.
O nome vale muito pois significa qualidade. Foi preciso muito tempo e muita gente ter gostado para criar essa reputação.

Para essa marca, que acho que é relativamente nova, parece-me um preço normal.
Custam tanto como as do Cão Azul. grin
Imagem

25 Ago 2013, 23:30 [#2626]
Santos Escreveu:@Lima Bom para ti, é sinal que o tens! :geek:

@eduardextreme Ele é um forreta que anda aí, mas eu ainda vou convencê-lo a desembolsar algum dinheiro e pode ser que ele abra os olhos depois disso! :P
Quando começarem a circular ali na feira de Custóias avisa. grin

26 Ago 2013, 11:26 [#2634]
Riscas Escreveu:Já vi em várias lojas t-shirts da LRG a 10€ ;)
Dou te o dinheiro e trazes me 10.

Costumo comprar roupa da LRG e sei os preços :

t-shirts 30/35€
Caps : 30/35€
Casacos : Entre 60 a 170 €

Riscas se isso for verdade o que dizes deixa me aqui um link das lojas sff para eu dar uma vista de olhos.

26 Ago 2013, 12:10 [#2636]
Rodaz Escreveu:
Riscas Escreveu:Já vi em várias lojas t-shirts da LRG a 10€ ;)
Dou te o dinheiro e trazes me 10.

t-shirts 30/35€

Riscas se isso for verdade o que dizes deixa me aqui um link das lojas sff para eu dar uma vista de olhos.
Promoções...
Imagem

26 Ago 2013, 12:27 [#2637]
eduardextreme Escreveu:15 euros seria bastante barato para uma t-shirt de marca.
O nome vale muito pois significa qualidade. Foi preciso muito tempo e muita gente ter gostado para criar essa reputação.

Para essa marca, que acho que é relativamente nova, parece-me um preço normal.
Custam tanto como as do Cão Azul. grin
Ainda bem que usaste esse exemplo.
As t-shirts do Cão Azul e até as t-shirt do Q'T-shirt são de péssima qualidade e já para não falar da estampagem que é uma coisa muito má e sabes quanto é que pagas por camisola? 15€-20€, isso sim é caro.
Agora as t-shirt da Unity são as melhores da empresa B&C e com uma estampagem que tenho exemplos de 20 lavagens e continua igual.

26 Ago 2013, 12:56 [#2640]
henras sc Escreveu:Ui, malucos em Cascais? Então e as tias? xD
Esse comentário é típico de quem só conhece um terço de Cascais...
Rodaz Escreveu:Dou te o dinheiro e trazes me 10.

t-shirts 30/35€

Foi nesta, tens aqui o Facebook.
https://pt-pt.facebook.com/pages/Fuxia- ... 4888229320
Lima Escreveu:Promoções...
Óbvio, mas eles fazem promoções duas ou três vezes por ano em cada loja e aqui em Guimarães têm 3. ;)