Re: [Discussão] SL Benfica

25 Ago 2013, 19:40 [#4468]
pdomingues Escreveu:Falha imperdoável do Maxi, mas também falhanços incríveis do Lima.
Juntando isso à falta de ideias da equipa, e mau aproveitamento dos cantos, dá nisto...
Concordo plenamente... o Benfica ou começa a jogar como deve de ser ou então esquece este ano... Bem, eu não julgo o Maxi de todo. Pode ter falhado esse lance, mas quantos lances os avançados do Benfica falharam quando podiam ter o resultado já por 3-0 ou mais ate? :|
É verdade que nenhum deles pode errar, mas nesta altura do jogo o essencial era marcar e eles nao o fizeram.
Ás vezes consigo detestar o jogo do Benfica, chegam á área do adversário e em vez de rematar, não, metem-se a passar mais pouco. Como o meu avô diz: ''Epa, entrai com a bola dentro da baliza carago!''
força :benfica:
EDIT: Virança de resultado, 2-1 para o Benfica :sorridente: :sorridente: :sorridente:
Isto é que foi 5 minutos á Benfica!!! Nem me deu tempo de escrever :O
--------------------------------------------------------------------------------------
E o CFC acaba por fazer double post em menos de um minuto, mas compreende-se é o desespero!!! xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2013, 03:10 [#4473]
Bluzzer Escreveu:
pdomingues Escreveu:Falha imperdoável do Maxi, mas também falhanços incríveis do Lima.
Juntando isso à falta de ideias da equipa, e mau aproveitamento dos cantos, dá nisto...
Concordo plenamente... o Benfica ou começa a jogar como deve de ser ou então esquece este ano... Bem, eu não julgo o Maxi de todo. Pode ter falhado esse lance, mas quantos lances os avançados do Benfica falharam quando podiam ter o resultado já por 3-0 ou mais ate? :|
É verdade que nenhum deles pode errar, mas nesta altura do jogo o essencial era marcar e eles nao o fizeram.
Ás vezes consigo detestar o jogo do Benfica, chegam á área do adversário e em vez de rematar, não, metem-se a passar mais pouco. Como o meu avô diz: ''Epa, entrai com a bola dentro da baliza carago!''
força :benfica:
EDIT: Virança de resultado, 2-1 para o Benfica :sorridente: :sorridente: :sorridente:
Isto é que foi 5 minutos á Benfica!!! Nem me deu tempo de escrever :O
--------------------------------------------------------------------------------------
E o CFC acaba por fazer double post em menos de um minuto, mas compreende-se é o desespero!!! xD
O Benfica têm praticado um futebol espetacular e isso ninguém pode negar, é um futebol completamente fantástico mas temos pecado em alguns lances e situações de perigo eu acho que isto acontece porque ainda andamos com o fantasma da época passada, e o que falta a equipa é confiança e motivação.

26 Ago 2013, 11:18 [#4477]
Quem disse aí que o futebol do Benfica é espectacular, claramente não viu o mesmo jogo que eu. Os cruzamentos saíram quase todos mal, mais de metade dos passes a rasgar e dos passes longos foram interceptados ou foram para fora, na grande área, a equipa em vez de rematar, joga aos passes e as bolas paradas são marcadas de forma ridícula. Já para não falar que a defesa treme toda...

26 Ago 2013, 11:37 [#4478]
CFC Escreveu:Quem disse aí que o futebol do Benfica é espectacular, claramente não viu o mesmo jogo que eu. Os cruzamentos saíram quase todos mal, mais de metade dos passes a rasgar e dos passes longos foram interceptados ou foram para fora, na grande área, a equipa em vez de rematar, joga aos passes e as bolas paradas são marcadas de forma ridícula. Já para não falar que a defesa treme toda...
Foi o Reus...
Tens razão CFC, eu sou do Benfica, como tu né e nunca vi pior futebol jogado que este no fim de semana. Eles têm de ser muito mais rapidos a ir para o ataque e a fazer jogadas simples. Ontem vi o Porto a jogar... esse é um futebol mais livre e é isso que o Benfica devia fazer. (isto não quer dizer que goste do Porto :geek:)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2013, 13:02 [#4480]
CFC Escreveu:Quem disse aí que o futebol do Benfica é espectacular, claramente não viu o mesmo jogo que eu. Os cruzamentos saíram quase todos mal, mais de metade dos passes a rasgar e dos passes longos foram interceptados ou foram para fora, na grande área, a equipa em vez de rematar, joga aos passes e as bolas paradas são marcadas de forma ridícula. Já para não falar que a defesa treme toda...
Eu ontem em poucas palavras resumi o jogo do Benfica:
Ou seja, esta exibição não me convence, e não é com esta vitória que valorizo mais o JJ.
A minha opinião é que a vida é feita de ciclos, e o ciclo dele no Benfica para mim acabou... 2 anos seguidos de "quase" não me chegam, nem devem chegar para os Benfiquistas...