Isto em versão vermelha...Coentrão Escreveu:
Spoiler
Isto em versão vermelha...Coentrão Escreveu:

Sim fui eu que disse é verdade, a equipa têm andado a pecar mas quando se viu a perder e para o fim voltou ao seu futebol fantástico, e só para esclarecer uma coisa as pessoas só tenhem 1 coração e um clube e não dois e não percebo o porquê de também existir pessoas que nem ligam ao futebol como o caso do Bluzzer que liga mais ao voleibol e vêm para aqui dizer que o futebol do Porto é mais espetacular e blá blá blá ele 1º não deve ter visto o nosso futebol na época passada foi do melhor mas pecamos na reta final, e para que os que criticam eu sou do Benfica desde nascença e nunca troquei de clube e nunca o fareiBluzzer Escreveu:Foi o Reus...CFC Escreveu:Quem disse aí que o futebol do Benfica é espectacular, claramente não viu o mesmo jogo que eu. Os cruzamentos saíram quase todos mal, mais de metade dos passes a rasgar e dos passes longos foram interceptados ou foram para fora, na grande área, a equipa em vez de rematar, joga aos passes e as bolas paradas são marcadas de forma ridícula. Já para não falar que a defesa treme toda...
Tens razão CFC, eu sou do Benfica, como tu né e nunca vi pior futebol jogado que este no fim de semana. Eles têm de ser muito mais rapidos a ir para o ataque e a fazer jogadas simples. Ontem vi o Porto a jogar... esse é um futebol mais livre e é isso que o Benfica devia fazer. (isto não quer dizer que goste do Porto)

Por favor Reus, limita-te a dizer só que sabesReus Escreveu:Sim fui eu que disse é verdade, a equipa têm andado a pecar mas quando se viu a perder e para o fim voltou ao seu futebol fantástico, e só para esclarecer uma coisa as pessoas só tenhem 1 coração e um clube e não dois e não percebo o porquê de também existir pessoas que nem ligam ao futebol como o caso do Bluzzer que liga mais ao voleibol e vêm para aqui dizer que o futebol do Porto é mais espetacular e blá blá blá ele 1º não deve ter visto o nosso futebol na época passada foi do melhor mas pecamos na reta final, e para que os que criticam eu sou do Benfica desde nascença e nunca troquei de clube e nunca o fareiBluzzer Escreveu:Foi o Reus...CFC Escreveu:Quem disse aí que o futebol do Benfica é espectacular, claramente não viu o mesmo jogo que eu. Os cruzamentos saíram quase todos mal, mais de metade dos passes a rasgar e dos passes longos foram interceptados ou foram para fora, na grande área, a equipa em vez de rematar, joga aos passes e as bolas paradas são marcadas de forma ridícula. Já para não falar que a defesa treme toda...
Tens razão CFC, eu sou do Benfica, como tu né e nunca vi pior futebol jogado que este no fim de semana. Eles têm de ser muito mais rapidos a ir para o ataque e a fazer jogadas simples. Ontem vi o Porto a jogar... esse é um futebol mais livre e é isso que o Benfica devia fazer. (isto não quer dizer que goste do Porto)
, e em relação à exibição de ontem pecamos na finalização e também tivemos um pouco de azar.
Só quem não é realista é que não vê isso.Coentrão Escreveu:Um pessoa pode ter 2 clubes , isso de ter só um clube é estúpido.
Eu posso ser do clube da minha terra por morar cá e ser do Benfica porque amo o clube.
Nada me impede de gostar de 2 clubes.
O Benfica não está a jogar bem e isso é evidente.
Mas é diferente gostar e amarCoentrão Escreveu:Um pessoa pode ter 2 clubes , isso de ter só um clube é estúpido.
Eu posso ser do clube da minha terra por morar cá e ser do Benfica porque amo o clube.
Nada me impede de gostar de 2 clubes.
O Benfica não está a jogar bem e isso é evidente.
Ter vários clubes do coração é mais que compatível. Já por várias vezes o disse e repito: sou biclubista. E não é por ter dois clubes ou mais no coração que deixo de desejar bem a eles. E não é por ter outro clube de coração que sou menos benfiquista que tu. E digo-te mais. Essas acusações ficam-te mal, nem percebo porque as fazes, mas a verdade é que essas acusações não mudam em nada o facto de que o Benfica jogou mal e que teve sorte.Reus Escreveu:e só para esclarecer uma coisa as pessoas só tenhem 1 coração e um clube e não dois
Reus, uma coisa é gostar de jogar, outra coisa é gostar de ver. Gosto muito mais de ver futebol do que jogá-lo e disso não podes dizer nada, nunca estiveste cá em casa a ver-me ver futebol... E como o Invictuzz disse posso comentar sobre o que eu quiser..Reus Escreveu:Mas é diferente gostar e amar
Como tinha dito ainda à muita pressão por causa do falhanço da época passada, e quando se viu a perder por 1 aos 90´ começou a jogar "futebol"
Bluzzer limita-te tu ao que sabes puto tu tás para ai a falar blá blá blá.. e não sabes nada nem percebes nada de futebol, e não te esqueças que és da minha turma e eu sei, que preferes voleibol ao futebol e que nem sabes jogar futebol e nem percebes por isso não venhas prai com lições de moral
Então diz-me só uma coisa se jogar Académica vs Benfica quem queres que ganhe ?CFC Escreveu:Ter vários clubes do coração é mais que compatível. Já por várias vezes o disse e repito: sou biclubista. E não é por ter dois clubes ou mais no coração que deixo de desejar bem a eles. E não é por ter outro clube de coração que sou menos benfiquista que tu. E digo-te mais. Essas acusações ficam-te mal, nem percebo porque as fazes, mas a verdade é que essas acusações não mudam em nada o facto de que o Benfica jogou mal e que teve sorte.Reus Escreveu:e só para esclarecer uma coisa as pessoas só tenhem 1 coração e um clube e não dois
Ya mas tens de ter algum critério ou não ?, então diz-me o que sabes sobre o Benfica, deves sofrer deves..Bluzzer Escreveu:Reus, uma coisa é gostar de jogar, outra coisa é gostar de ver. Gosto muito mais de ver futebol do que jogá-lo e disso não podes dizer nada, nunca estiveste cá em casa a ver-me ver futebol... E como o Invictuzz disse posso comentar sobre o que eu quiser..Reus Escreveu:Mas é diferente gostar e amar
Como tinha dito ainda à muita pressão por causa do falhanço da época passada, e quando se viu a perder por 1 aos 90´ começou a jogar "futebol"
Bluzzer limita-te tu ao que sabes puto tu tás para ai a falar blá blá blá.. e não sabes nada nem percebes nada de futebol, e não te esqueças que és da minha turma e eu sei, que preferes voleibol ao futebol e que nem sabes jogar futebol e nem percebes por isso não venhas prai com lições de moral
Não imaginas mesmo a felicidade que tive quando vi os dois golos nos descontosReus Escreveu:Ya mas tens de ter algum critério ou não ?, então diz-me o que sabes sobre o Benfica, deves sofrer deves..Bluzzer Escreveu:Reus, uma coisa é gostar de jogar, outra coisa é gostar de ver. Gosto muito mais de ver futebol do que jogá-lo e disso não podes dizer nada, nunca estiveste cá em casa a ver-me ver futebol... E como o Invictuzz disse posso comentar sobre o que eu quiser..
Foi só isso que sofreste ?, deves tar a gozar só pode então olha eu já chorei da gritei já chorei de tristeza e de alegria , pq sinto a mística sinto o clube, conheço o clube os jogadores tudo, lembro-me de imensos jogadores tenho livros e estudo sempre e procuro saber mais da história incrivel e magnifica do Benfica.Bluzzer Escreveu:Não imaginas mesmo a felicidade que tive quando vi os dois golos nos descontosReus Escreveu:Ya mas tens de ter algum critério ou não ?, então diz-me o que sabes sobre o Benfica, deves sofrer deves..Bluzzer Escreveu:Reus, uma coisa é gostar de jogar, outra coisa é gostar de ver. Gosto muito mais de ver futebol do que jogá-lo e disso não podes dizer nada, nunca estiveste cá em casa a ver-me ver futebol... E como o Invictuzz disse posso comentar sobre o que eu quiser..
Se é isso que queres optar... acredito que tenhas isso tudo mas eu tb tenhoReus Escreveu:Foi só isso que sofreste ?, deves tar a gozar só pode então olha eu já chorei da gritei já chorei de tristeza e de alegria , pq sinto a mística sinto o clube, conheço o clube os jogadores tudo, lembro-me de imensos jogadores tenho livros e estudo sempre e procuro saber mais da história incrivel e magnifica do Benfica.Bluzzer Escreveu:Não imaginas mesmo a felicidade que tive quando vi os dois golos nos descontosReus Escreveu:Ya mas tens de ter algum critério ou não ?, então diz-me o que sabes sobre o Benfica, deves sofrer deves..Bluzzer Escreveu:Reus, uma coisa é gostar de jogar, outra coisa é gostar de ver. Gosto muito mais de ver futebol do que jogá-lo e disso não podes dizer nada, nunca estiveste cá em casa a ver-me ver futebol... E como o Invictuzz disse posso comentar sobre o que eu quiser..

Eu percebo invictuzz, mas se ele não percebe isso por palavras tenho de ser mais prático! Ele é que começou a falar de livros e eu só me habilitei a respondê-lo da mesma maneira...invictuzz Escreveu:O amor ao clube não é demonstrado por aquilo que tens, mas por aquilo que sentes.
É como amares uma rapariga por ter umas boas mamas e um grande cu, e ela ter um feitio que tu detestas. grin
Tudo dito !invictuzz Escreveu:O amor ao clube não é demonstrado por aquilo que tens, mas por aquilo que sentes.
É como amares uma rapariga por ter umas boas mamas e um grande cu, e ela ter um feitio que tu detestas. grin
Antes, eu tinha resposta para isto, agora, digo-te apenas que depende das ocasiões. O que tu estás a querer mostrar nestes teus posts é que és o gajo mais benfiquista que aqui está, e isso, amorzinho, é algo que todos os benfiquistas sentem. Benfiquista que se preze, acha-se o adepto número 1 do clube. Imagina o caso. Tu gostas de uma rapariga, e um amigo teu também, a cena é que tu vais sempre argumentar que gostas mais dela que ele, e ele argumentará o mesmo, pois é algo que está dentro de ti e do teu amigo. Isto que aqui se passa é igual. Portanto, por favor, para de tentar mostrar que és o mais benfiquista daqui, porque isso é algo desnecessário. O facto de seres benfiquista e de teres vibrado com o jogo, tal como eu também vibrei, não significa que tenhamos que apoiar o Benfica em tudo. Há que ter discernimento para criticar o que está mal, e a verdade é que ontem muitas coisas correram mal, e não foi apenas questão de sorte ou azar.Reus Escreveu:Então diz-me só uma coisa se jogar Académica vs Benfica quem queres que ganhe ?

Por acaso até é do meu avô, mas isso não quer dizer que goste da mesma maneira e ele é que me alertou os livros, até porque ele também é um verdadeiro adepto do Benfica.Reus Escreveu:Tudo dito !invictuzz Escreveu:O amor ao clube não é demonstrado por aquilo que tens, mas por aquilo que sentes.
Até podes ter um livro, mas podes ter só por ter ou é do teu avô