Re: [Discussão] SL Benfica

26 Ago 2013, 18:36 [#4502]
Reus aquilo que falei no meu ultimo post até foi mais virado para ti, que afirmas ser mais benfiquista que o bluzzer por teres livros e quereres conhecer mais e mais a história do teu clube. Envia os livros ao JJ, pode ser que ele aprenda a ver como era o passado e a aplicá-lo no presente. grin

26 Ago 2013, 20:37 [#4504]
Reus há tanto tempo que eu te quero dizer isto:
Quando é que te calas, caraças?
O Benfica já teve do melhor futebol do mundo, na época em que fomos campeões e em 2012 foram as melhores alturas do Benfica nos últimos anos, dominávamos como ninguém, encostávamos qualquer equipa às cordas, nos nossos melhores dias ninguém nos parava. Agora? Agora o Benfica não joga um cu. Além de ser Benfiquista é preciso saber ver futebol e neste momento o Benfica não está a jogar bem...
PS: Chamas te o Bluzzer de puto, mas foste tu que andavas ai com 4 ou 5 contas ;)

27 Ago 2013, 16:49 [#4513]
CFC Escreveu:Jardel > Mitrovic

O Jardel é, para mim, superior até ao Luisão. O que acontece é que muitos não vêem isso...
Ao Luisão é capaz, que o Luisao ta num nivel degredante, agora é muito curto para ser titular num Benfica, e o Mitrovic na pre epoca mostrou bons pormenores
Imagem

27 Ago 2013, 20:05 [#4514]
O Jardel não gosto muito dele, no golo do Ivanovic grande parte da culpa é dele, que fica especado a olhar...
E como esse lance foram tantos outros...
O Mitrovic não vi muito dele, mas para mim podia levar o Jardel e ficavamos com o Luisão, Garay, Lopez e o Steven ;)

28 Ago 2013, 14:24 [#4517]
"O regresso dos jogos a tarde é do melhor que há, principalmente porquê? Porque tá mais calor e pode-se beber mais cerveja, e com o sol absorve o álcool e então ficamos sempre bem, e entramos a tempo no estádio de ver os golos do Benfica. Também é bom para trazer quem? Os filhos pequeninos. Eu não trago as minhas filhas porque elas são chatas, mas podia trazer se quisesse."

Adorei esta parte!