Pergunto o mesmo, mas com outro nome: Tiago Oliveira. Quem é?Coentrão Escreveu:Algum José Cardoso aqui do fórum me adicionou no skype ?
Quando me adicionarem , dava jeito dizerem quem são ...

Pergunto o mesmo, mas com outro nome: Tiago Oliveira. Quem é?Coentrão Escreveu:Algum José Cardoso aqui do fórum me adicionou no skype ?

Sou eu henrazitohenras sc Escreveu:Pergunto o mesmo, mas com outro nome: Tiago Oliveira. Quem é?Coentrão Escreveu:Algum José Cardoso aqui do fórum me adicionou no skype ?
Já recebi prendas dessa loja, eles devem ter alguma parceria qualquer com as várias marcas que vendem, depois tem também outlets onde há roupa barata e porreira.Riscas Escreveu:Spoiler
SérgioMatos Escreveu:O Arroz dá-te assim tanto?
like!marcioo Escreveu:Mesmo, aquela camisola azul e branca do Deco era bem panisgaJk
Não falas mal do deco tu, seu pedaço de chocolate negro :empruado:marcioo Escreveu:Mesmo, aquela camisola azul e branca do Deco era bem panisgaJk
Claro que está panisga, tem a foto do teu ex-avatar. :oops2:RSantos Escreveu:A capa do Record de hoje está bem panisga. :mrgreen:
O termo correcto é perêto. :neko:Gonçalo Escreveu:Não falas mal do deco tu, seu preto :empruado:
Conseguiste ser ainda mais panisga que a capa.Gonçalo Escreveu:Não falas mal do deco tu, seu pedaço de chocolate negro :empruado:marcioo Escreveu:Mesmo, aquela camisola azul e branca do Deco era bem panisgaJk

Tinha acabado de entrar na dtl, queres o quÊ? :rock:eduardextreme Escreveu:Conseguiste ser ainda mais panisga que a capa.Gonçalo Escreveu:Não falas mal do deco tu, seu pedaço de chocolate negro :empruado:marcioo Escreveu:Mesmo, aquela camisola azul e branca do Deco era bem panisgaJk

Ele que comece a aprender outra língua visto que não sabe português...RSantos Escreveu:Epá, pá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Spoiler