Isso não resulta, dá lá um a sério, Adrien. Andas muito motivado, sim sr.henras sc Escreveu:[resultado=Creme de marisco do dia 26 | Mesa do chato]Frize Escreveu:Desvia aí o de hoje para mim que já passa da meia noite. :mrgreen:

Isso não resulta, dá lá um a sério, Adrien. Andas muito motivado, sim sr.henras sc Escreveu:[resultado=Creme de marisco do dia 26 | Mesa do chato]Frize Escreveu:Desvia aí o de hoje para mim que já passa da meia noite. :mrgreen:

Ups.Frize Escreveu:Isso não resulta, dá lá um a sério, Adrien. Andas muito motivado, sim sr.
Mas a fruta que esses dão é outra.sportingboy Escreveu:Tens de pôr um avatar do Mauricio ou do Rojo. Eles distribuem melhor.

Capfca Escreveu:E para mim? Rojões a moda do minho
& biberão do deders + sai um pdomingues! &
[/resultado][resultado=Menu 2 | Mesa 1]
[/resultado]
Ora viste como sabeshenras sc Escreveu:Capfca Escreveu:E para mim? Rojões a moda do minhoE para mim e para o Frize (que deve estar aí a chegar), um menu 2 para começar bem o dia, não é?Rojões à moda do Minho[resultado=Menu 2 | Mesa 1]
[/resultado][resultado=Menu 2 | Mesa 1]
[/resultado]

Tava mesmo a dizer que o teso eras tuRSantos Escreveu:Não se deixem enganar pelo Frize, ele tem muito dinheiro!
Vá, junta-te a mim...
![]()
Tu é que te candidadaste! :mrgreen:sportingboy Escreveu:O frize cheio de dinheiro e eu é que pago tudo esta semana...

Diz?henras sc Escreveu:Frize, esse já foi à história...