Re: Ah, e tal...

27 Ago 2013, 19:03 [#2661]
RSantos Escreveu:Nunca tinha ouvido o Bruma a falar... Devo dizer que não me desiludiu. xD
Lembro-me antes do jogo com o Porto ele ter dito: "É para continuar a treinar para com o treino tentarmos conseguir a vitória com o Porto. É preciso treinar."
Só fiz facepalm.

27 Ago 2013, 19:10 [#2662]
sportingboy Escreveu:
RSantos Escreveu:Nunca tinha ouvido o Bruma a falar... Devo dizer que não me desiludiu. xD
Lembro-me antes do jogo com o Porto ele ter dito: "É para continuar a treinar para com o treino tentarmos conseguir a vitória com o Porto. É preciso treinar."
Só fiz facepalm.
Ele esqueceu-se de mencionar que é preciso treinar. :geek:

27 Ago 2013, 19:39 [#2663]
Pela descontracção que demonstrou na entrevista até parece que está com a sua situação resolvida e a ganhar um belo ordenado, mas não. O Bruma pode ter a qualidade que tem mas nunca irá ser um grande jogador, parece um puto infantil a falar, nem sabe ser sério numa entrevista sobre o seu futuro, que neste momento está complicado.

27 Ago 2013, 22:11 [#2673]
O único que eu não gosto mesmo é o geek. De resto, há alguns que até são bastante melhores que os anteriores.
Temos de saber olhar para o lado positivo da mudança: Os smiles são todos da mesma família e não alteram o espaçamento do texto quando usados. :)

27 Ago 2013, 22:18 [#2674]
RSantos Escreveu:Temos de saber olhar para o lado positivo da mudança: Os smiles são todos da mesma família e não alteram o espaçamento do texto quando usados. :)
Por um lado tens razão, mas pelo outro não. 10 minutos de Photoshop a redimensionar os anteriores não matava ninguém.

Acho que os anteriores são melhores, tanto a nível de desenhos como de cor.

Só gostei destes:
:'( -.- :down: ^_^