Re: Ah, e tal...

28 Ago 2013, 00:22 [#2681]
eduardextreme Escreveu:A minha resposta para qualquer pessoa que diz que não gosta dos smilies novos, só porque acha os antigos melhores, é esta:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 83#p148683

A imagem do antigo template do fórum está acima. Esta:
Spoiler
Imagem
Ninguém gosta de mudar. Mas a gente habitua-se.
Depois olhamos para trás e vemos que fizemos bem em dar um passo em frente.
Na maior parte deles, apesar de não ter a cor que deveria, sim concordo que nos podemos habituar. Mas isto é um exagero de "feiosidade":
:yay: :P :* :X
Então estes dois nem se fala, deveria ser crime...
:geek: :corar:

28 Ago 2013, 11:51 [#2682]
Não é bem pelo seu aspeto, mas pelo código deles, estava habituado a escrever o código deles já de memória e agora tenho de colocar pela tabela. Se possível pedia que colocassem um smile que por acaso até usava bastantes vezes que era o ":?". Se for possível agradeço imenso. :)

28 Ago 2013, 12:30 [#2684]
Coentrão Escreveu:
So many memories.
Spoiler
Esse é o template actual. Apenas foi adicionado o cabeçalho e o rodapé do site. :P
Além do background, mas isso foi apenas a imagem.
invictuzz Escreveu:Não é bem pelo seu aspeto, mas pelo código deles, estava habituado a escrever o código deles já de memória e agora tenho de colocar pela tabela. Se possível pedia que colocassem um smile que por acaso até usava bastantes vezes que era o ":?". Se for possível agradeço imenso. :)
É este: :|
Esse código nunca vi noutro sítio, por isso não deverá voltar a aparecer.
henras sc Escreveu:E os smilies das equipas foram à vida, pelo menos os d'Os Tugas.
Conforme comunicado.
Imagem

28 Ago 2013, 12:34 [#2685]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Não é bem pelo seu aspeto, mas pelo código deles, estava habituado a escrever o código deles já de memória e agora tenho de colocar pela tabela. Se possível pedia que colocassem um smile que por acaso até usava bastantes vezes que era o ":?". Se for possível agradeço imenso. :)
É este: :|
Esse código nunca vi noutro sítio, por isso não deverá voltar a aparecer.
Não é esse, era um com a boca quebrada, como se tivesse a dizer "enfim" ou "estou tramado".

28 Ago 2013, 15:46 [#2692]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:E os smilies das equipas foram à vida, pelo menos os d'Os Tugas.
Conforme comunicado.
Não tinha visto essa parte, obrigado. ;)
Não vão ser adicionados?
Não. Deixam de haver.
Imagem

28 Ago 2013, 21:41 [#2699]
RSantos Escreveu:
Flexi Escreveu:
Riscas Escreveu:FINALMENTE tenho o avatar correcto.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim agora sim és o riscas :up:
Só faltava mesmo ser imagem em vez de gif. e estava top! 8)
Eu acho que fica bem assim. xD

PS: Não tem esta celebração no PES? ^_^

PS2: Até uso os smiles novos. :D