Re: Hattrick

28 Ago 2013, 20:55 [#202]
eduardextreme Escreveu:Já há adversários da Taça. ;)

O meu adversário é um bot da VIII.
Prós: Vitória certa, o que significa que posso fazer pelo menos 2 PIC's.
Contra: Jogo fora, o que significa menos dinheiro.
Já há séries de bots na VIII :'(
Imagem

28 Ago 2013, 22:01 [#203]
A mim também calhou um bot mas da VII e será também fora, que azar. :/
Marquei amigável no Brasil e desembolsei 6000€, nem sabia que gastava guita para ir jogar fora. x)
Jogo daqui a 1 hora e conto perder, fiz PIC.

28 Ago 2013, 23:20 [#205]
Eu tenho lucrado 10k quase sempre que vou jogar fora. Agora desta é que tive despesa, mas não chegou a 1000. :)
Acho que os jogadores ganham mais experiência por jogarem os amigáveis internacionais. :P

PS: Mandaste PIC para um amigável?!
Imagem

28 Ago 2013, 23:25 [#206]
Frize Escreveu:Acho que os jogadores ganham mais experiência por jogarem os amigáveis internacionais. :P
Sim, ganham, o dobro de um "nacional".
Spoiler
Friendly: 0,1 point
International friendly: 0,2 point
League match: 1 point
Cup match: 2 point
Qualification match: 2 point
Hattrick Masters match: 5 point
Nationals (Friendlies): 2 point
Nationals (Championship matches): 10 point
Nationals - World Cup (semifinals and finale): 20 point
Frize Escreveu:PS: Mandaste PIC para um amigável?!
Deve se ter enganado. Não há disso em amigáveis. xD
Imagem

29 Ago 2013, 20:18 [#208]
Os jovens continuam a evoluir a bom nível e acho que estarão prontos para o início do campeonato. :)

Hoje despeço-me de um jogador que está comigo à 9 épocas, já tendo 34 anos. :palmas:
Imagem

30 Ago 2013, 16:12 [#210]
Esse 2º jogador ou está quase a subir para bom ou então é de ter as outras duas características razoáveis :)

Update:
Ontem vendi o médio de 34 anos mais caro que estava à espera, mais de 200k! :D
Contratei um jovem de 17 anos (apesar de ter quase 18) para colmatar a saída e ainda vou comprar outro.
Aqui fica os dados do primeiro, custou 156k.
Imagem

30 Ago 2013, 18:03 [#211]
Eu estou a pensar nos jovens que irei adquirir mais tarde e essa é uma das opções.
Não sei se deva comprar um jovem com excelente criatividade e assistências a inadequado, se tento arranjar um jovem com bastante em assistências e criatividade razoável/bom, como esse.

A segunda opção, embora me obrigue a umas semanas adicionais de treino, vale mais dinheiro mais tarde.
Imagem

30 Ago 2013, 18:43 [#212]
As minhas próximas contratações, ou seja falta-me 4 defesas para fazer os 10, irei à procura de jovens com criatividade a bom e defesa inadequado se é para os manter algum tempo, treino a defesa para assim ele ficarem bons na skill e sub-skill, um rapaz falou que assistências num defesa também é bom. Já me esquecia talvez as quatro que me faltam vou deixar para os alas, ou seja vou procurar defesas com bom a ala e defesa inadequado. Que acham?

30 Ago 2013, 23:14 [#213]
invictuzz Escreveu:As minhas próximas contratações, ou seja falta-me 4 defesas para fazer os 10, irei à procura de jovens com criatividade a bom e defesa inadequado se é para os manter algum tempo, treino a defesa para assim ele ficarem bons na skill e sub-skill, um rapaz falou que assistências num defesa também é bom. Já me esquecia talvez as quatro que me faltam vou deixar para os alas, ou seja vou procurar defesas com bom a ala e defesa inadequado. Que acham?
Contrata com a skill a bom e talvez subskill inadequado. Assim acho que é mais equilibrado.

Mais uma contratação feita, esta mais cara.
17 anos, 315k. Aqui fica:
Imagem

31 Ago 2013, 10:29 [#214]
Frize Escreveu:
Spoiler
invictuzz Escreveu:As minhas próximas contratações, ou seja falta-me 4 defesas para fazer os 10, irei à procura de jovens com criatividade a bom e defesa inadequado se é para os manter algum tempo, treino a defesa para assim ele ficarem bons na skill e sub-skill, um rapaz falou que assistências num defesa também é bom. Já me esquecia talvez as quatro que me faltam vou deixar para os alas, ou seja vou procurar defesas com bom a ala e defesa inadequado. Que acham?
Contrata com a skill a bom e talvez subskill inadequado. Assim acho que é mais equilibrado.

Mais uma contratação feita, esta mais cara.
17 anos, 315k. Aqui fica:
Mas se eu vou treinar a skill não precisa ser muito alta e daí a sub-skill poder valer mais e quando for a vender já ter skill acima da sub-skill. Com skill e sub-skill boas acho que a venda fica a lucrar bem.

01 Set 2013, 14:26 [#215]
O hattrick vai mudar de template, segundo li no artigo que postaram hoje. O Sócio HT será melhorado também, só espero que não dê grandes vantagens.

edu votei lá no teu logo, naquela fed. x) Vais à frente, é um logo pior que o outro, até o meu supera alguns do grupo e foi feito com as formas do HT.

Um colega meu deve começar a jogar hoje, irei metê-lo a treinar meio-campo, ou seja, Criatividade, certo? Qual a skill e sub-skill para meio-campo?

01 Set 2013, 14:35 [#216]
Tu treinas o que quiseres. xD

Se ele quiser treinar criatividade deve:
- Contratar 6 jovens com bom a criatividade, ou razoável a criatividade e um bom nível* de assistências.
- Possivelmente contratar mais tarde 4 jovens com bons níveis* de ala e razoáveis* a criatividade.

*Quando me refiro a um bom nível digo razoável+, e razoável digo inad+. À volta disso, mas dependerá do preço a que encontrar os jogadores. Se calhar até arranja melhores baratos, se calhar até é difícil e terá de arranjar ligeiramente piores.
Imagem

05 Set 2013, 14:30 [#220]
eduardextreme Escreveu:Tu e toda a gente. xD
Pode é ter havido gente com azar nas lesões.
Tipo eu, mas foi uma lesão ligeira. Este próximo da taça é só mesmo para angariar fundos e dizer adeus infelizmente. :(