Então foi Ibra + 50M pelo Eto'o ou Eto'o + 50M pelo Ibra?luislb10 Escreveu:De graça, cerca de 50 milhões
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
28 Ago 2013, 20:20 [#14342]A segundaRiscas Escreveu:Então foi Ibra + 50M pelo Eto'o ou Eto'o + 50M pelo Ibra?luislb10 Escreveu:De graça, cerca de 50 milhões
28 Ago 2013, 21:00 [#14343]Eu não percebi se a piada estava no facto de estarem interessados no Cardozo (que não tem piada nenhuma) se no facto de ser um jornal "espanhol" só com Barcelona...

28 Ago 2013, 21:08 [#14344]Haja alguém que pensou como euhenras sc Escreveu:Eu não percebi se a piada estava no facto de estarem interessados no Cardozo (que não tem piada nenhuma) se no facto de ser um jornal "espanhol" só com Barcelona...
28 Ago 2013, 21:13 [#14345]É um jornal catalão.henras sc Escreveu:se no facto de ser um jornal "espanhol" só com Barcelona...

28 Ago 2013, 21:26 [#14346]Cardozo senta o Messi no banco...mais não seja porque se ele der um encontrão no Messi como deu no Jesus, o messi nunca mais se levantaeduardextreme Escreveu:É um jornal catalão.henras sc Escreveu:se no facto de ser um jornal "espanhol" só com Barcelona...
Legendary Striker... is back again 
28 Ago 2013, 22:02 [#14347]Não, não sou o único.marcioo Escreveu:Haja alguém que pensou como eu
Still.eduardextreme Escreveu:É um jornal catalão.henras sc Escreveu:se no facto de ser um jornal "espanhol" só com Barcelona...

28 Ago 2013, 23:53 [#14348]será que o cardozo é tão armado como o ibraim? que só joga quando quer?Riscas Escreveu:O Barcelona já teve Ibraimovic e não o usou. Ibraimovic possui as mesmas características que o Cardozo(altura, físico, cabeceamento, remate) e ainda tem velocidade, técnica, sabe passar e construir jogo, etc... Por esse motivo é que tem piada, se tiveram um jogador MUUUUIIITTOOOO superior ao Cardozo e ainda por cima mais novo e não o aproveitaram, o que iam fazer com um jogador destes?pdomingues Escreveu:Não é assim tão "anedótico" se virem que o treinador do Barcelona foi seleccionador do Paraguai à alguns anos atrás, conhecendo bem o Cardozo. E por 15M €, bem se podem dar ao luxo de o comprar, deixar no banco, e meter só para fazer uma perninha de vez em quando
E o Ibra foi "de graça" para o Barcelona porque estava envolvido na transferência do Eto'o.
e para o futebol do barcelona que quase não precisam de correr o cardozo era capaz de dar frutos.
O problema do ibraim é falta de disciplina o gajo não se deixa controlar

29 Ago 2013, 00:00 [#14349]Sim, o Cardozo é a disciplina em pessoa.AnjoTuga Escreveu: será que o cardozo é tão armado como o ibraim? que só joga quando quer?
e para o futebol do barcelona que quase não precisam de correr o cardozo era capaz de dar frutos.
29 Ago 2013, 07:29 [#14351]
Legendary Striker... is back again 
29 Ago 2013, 11:09 [#14352]Waaaaaiiiiit... What?!henras sc Escreveu:Não, não sou o único.marcioo Escreveu:Haja alguém que pensou como eu
29 Ago 2013, 11:27 [#14353]Espera ele estava a cantar uma música '' Não, não sou o único, não sou o único .... nos céus''marcioo Escreveu:Waaaaaiiiiit... What?!henras sc Escreveu:Não, não sou o único.marcioo Escreveu:Haja alguém que pensou como eu
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
29 Ago 2013, 11:37 [#14354]Não saber uma letra de uma música de Xutos é imperdoável.
29 Ago 2013, 11:39 [#14355]Amigo eu sei, só não a quis dizer todaCFC Escreveu:Não saber uma letra de uma música de Xutos é imperdoável.
29 Ago 2013, 11:42 [#14356]uau virou se 1 vez ao treinadorRiscas Escreveu:Sim, o Cardozo é a disciplina em pessoa.AnjoTuga Escreveu: será que o cardozo é tão armado como o ibraim? que só joga quando quer?
depois de perder 1 campeonato 1 semi final europeia e 1 taça realmente devia de ter andado feliz aos pulos e com serpentinas.

29 Ago 2013, 11:54 [#14357]Tu enganaste-te na letra que escrevesteBluzzer Escreveu:Amigo eu sei, só não a quis dizer todaCFC Escreveu:Não saber uma letra de uma música de Xutos é imperdoável.
29 Ago 2013, 11:58 [#14358]Dou-te a letra toda se quiseres!CFC Escreveu:Tu enganaste-te na letra que escrevesteBluzzer Escreveu:Amigo eu sei, só não a quis dizer todaCFC Escreveu:Não saber uma letra de uma música de Xutos é imperdoável.
Letra da música
29 Ago 2013, 12:26 [#14360]Tenho de concordar aqui, o Cardozo em nada se assemelha ao Ibra em indisciplina. É um gajo que se chateia por não jogar, mas que reagiu uma vez desde que está no Benfica, nem com os adeptos a assobiarem o homem ele respondeu (quer dizer respondeu com golos)AnjoTuga Escreveu:uau virou se 1 vez ao treinadorRiscas Escreveu:Sim, o Cardozo é a disciplina em pessoa.AnjoTuga Escreveu: será que o cardozo é tão armado como o ibraim? que só joga quando quer?
depois de perder 1 campeonato 1 semi final europeia e 1 taça realmente devia de ter andado feliz aos pulos e com serpentinas.