Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

29 Ago 2013, 17:30 [#3964]
Flexi Escreveu:Eu quero um grupo bom para o Porto, nem me importo que seja um grupo de morte (sinto que grande parte dos grupos o vão ser pois o Pote 3 é muito forte). Mas gostava de jogar com o Zenit pois esses filhos duma cadela merecem vingança depois do truque do autocarro a frente da baliza e do cão a correr lá na frente xD

O resto não tenho preferência...embora até hoje nunca percebi o porque do Arsenal estar no pote 1 :geek:
Seja feita a sua vontade ;)

29 Ago 2013, 17:41 [#3968]
Grupo A

Manchester United
Shakhtar Donetsk
Bayern Leverkusen
Reaç Sociedad

Grupo B

Real Madrid
Juventus
Galatasaray
Copenhaga

Grupo C

Benfica
Paris SG
Olypiakos
Anderlecht

Grupo D

Bayern Munique
CSKA Moscovo
Manchester City
Vitoria Plzen

Grupo E

Chelsea
Shalke 04
Basel
Steua Bucuresti

Grupo F

Arsenal
Marselha
Borussia Dortmund
Napoli

Grupo G

Porto
Atlético De Madrid
Zenit
Austria Viena

Grupo H

Barcelona
AC Milan
Ajax
Celtic

29 Ago 2013, 17:42 [#3969]
invictuzz Escreveu:O Áustria de Viena no grupo do FC Porto era o que mais queria, voltar ao palco de onde tudo começou.
O pote 4 no geral acho que qualquer equipa é boa para as equipas portuguesas, tanto Nápoles como Celtic parecem mais fracos. No pote 3, temos City que é de evitar ao máximo pelo FC Porto, equipas inglesas não é connosco, dortmund e Galatasaray também evitar, o Leverkusen pode também ser uma surpresa, o resto parece acessível. No pote 2 já podemos falar mais das poucas equipas que nos podem calhar para ser fáceis adversários, Atlético que agora sem Falcão perde qualidade ofensiva. O Marselha que já jogamos na pré-época e seria acessível, por fim o CSKA Moscovo, apesar da viagem ser complicada era fácil adversário.

Se tivesse que escolher seria:

FC Porto
Marselha
Ajax
Áustria de Viena

SL Benfica
CSKA Moscovo
Olimpiacos
Celtic
BINGO!! Voltar a Viena trará boas memórias. :)

29 Ago 2013, 18:04 [#3979]

Eh eh eh que bom saiu o Zenit xD

Anda cá Danny, tenho um osso para ti 8)

Patético Madrid e Russos que tem dinheiro...bom sorteio pois mesmo não sendo equipas "gigantes" são equipas boas, logo o Porto tem tendência a jogar melhor com esse tipo de equipas que equipas teoricamente mais acessíveis ;)

Em relação ao benfica só não passa o grupo se o Jesus inventar xD O Benfica pelo menos em 2º fica em condições normais
Legendary Striker... is back again 8)

29 Ago 2013, 18:12 [#3980]
Se a defesa do Zenit estiver tão boa como contra o Paços, até podemos ganhar lá.
O facto de eles terem a paragem em Janeiro e Fevereiro tanto é algo positivo como negativo. Muito mais minutos nas pernas significa que eles estarão nos picos das suas rotinas, mas também mais cansados.

Quanto ao Patético. Começou bem o campeonato espanhol, vencendo em Sevilha e goleando o Rayo, e na Supertaça empataram duas vezes com o Uefalona. É uma equipa que está num bom momento actualmente.
Imagem