Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

29 Ago 2013, 23:20 [#2241]
Bem a França com 2 equipas na Champions e 2 equipas na Liga Europa e nós com 2 na Champions e 3 na Liga Europa. :P A ver vamos se descolamos bem. O Braga teve a faca e o queijo na mão para ganhar, não o fizeram, sofreram e foram eliminados.

Que sorte era, mas é complicado. Mais um sorteio a ter em atenção.

29 Ago 2013, 23:59 [#2242]
eduardextreme Escreveu:Afinal o Braga ainda pode ir à fase de grupos se amanhã for o sorteado pela UEFA. xD
Mais uma estupidez da UEFA que volta a dar prémios por serem fracos. Já não bastava o facto das equipas eliminadas da Champions irem a Liga Europa? Se o Fenerbahçe está impedido de participar, deveria no seu lugar estar a equipa que ficou atrás deles no campeonato turco.

30 Ago 2013, 01:29 [#2248]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Isto foi só para calar alguns adeptos do "4º grande" que já andavam a gozar com o Sporting por ter ficado fora das competições europeias.
Os 4 grandes agora são FC Porto, Benfica, Estoril e Vitória. :P
Falta o Grande Paços também.
Estas cinco equipas são os 4 Grandes.
Imagem

30 Ago 2013, 02:00 [#2251]
Estou um pouco ansioso para ver do Paços, Estoril e Vitória qual delas fará melhor figura, acho que se o Vitor ficar vai ajudar muito no campeonato do Paços também só vêm trazer qualidade, agora no Estoril vamos ver pois é a 1ª experiência europeia , enquanto o Vitória têm uma equipa jovem mas acho que entre estas 3 (Paços, Estoril, Vitória) o vitória será o mais fraquinho mas só na teoria pois gosto dos adeptos do Vitória e gostava de ver o clube a fazer uma boa fase de grupos tal como o Estoril e Paços desejo boa sorte.

Amanhã o sorteio da Liga Europa é a que horas ?
Imagem

30 Ago 2013, 09:54 [#2254]
E saiu APOEL, Riscas estamos longe de apanhar a Itália, eles tem 3 equipas na Champions e 2 na Liga Europa.

Os potes estão assim:

Pote 1

Valência
Lyon
Tottenham
Dinamo Kiev
PSV
Bordéus
Rubin Kazan
Sevilha
Standard Liége
Fiorentina
Lazio
APOEL

Pote 2

PAOK
Red Bull Salzburg
Genk
Dinamo Zagreb
Dnipro
Trabzonspor
Anzhi
Real Bétis
Wigan
Swansea
Freiburg
Eintracht Frankfurt

Pote 3

VITÓRIA DE GUIMARÃES
Legia
Maccabi Haifa
Rapid Viena
PAÇOS DE FERREIRA
ESTORIL
Sheriff
Odesa
Maribor
Krasnodar
Elfsborg

Pote 4

Maccabi Tel Aviv
Liberec
Thun
Zulte Waregem
Limassol
Tromso
St. Gallen
Esbjerg
Rijeka
Pandurii
Ludogorets
Shakhter

30 Ago 2013, 10:57 [#2259]
gonalois Escreveu:Disseram que era as 9 e a Abola demorou ate as 9:39 pra meter :o
Pelo que soube era 8 horas no Mónaco, 7 horas em Portugal.

Tenho esperanças no Estoril por estar num percurso ascendente que já leva 2 épocas, logo nunca saberemos até onde poderá ir, mas conto com a passagem aos 16 avos, depende do grupo que calhas, quanto aos outros tenho menos esperanças, porém o V. Guimarães já não é a 1ª vez na Liga Europa e pode tentar algo. O Paços penso que não terá chances.