[Fénix Real SC] Museu Real

31 Ago 2013, 19:01 [#1]

- 1 Liga DTL (Época 10)
- 1 Supertaça DTL (Época 10)

A Fénix Real Sport Club vêm também deste modo homenagear alguns dos jogadores que já passaram por este clube, e que deixaram a sua marca. Sendo, por ordem, Capfca, Nun0, Jals, cRis e Rodri_scp, a estes cinco o nosso obrigado pelo seu empenho enquanto jogadores da Fénix Real. :venia:
É ainda um icentivo a todos os user's actuais, continuarem a trabalhar para chegarem um dia ao Hall of Fame dos Fénix ;)
Última edição por LuisAperta em 20 Out 2013, 18:29, editado 2 vezes no total.

Re: [Fénix Real SC] Museu Real

31 Ago 2013, 20:35 [#4]
Abre no novo separador nabo. xD

Excelente trabalho luis !
Cada vez mais a mostrares como és importante no clube.
Todos os que estão no Hall Of Fame merecem tal como foi discutido em privado , dando-lhes assim um obrigado por tudo o que fizeram pelo clube.
No futuro quero ver essas prateleiras cheias de taças. :P

05 Set 2013, 04:14 [#10]
Mas que trabalho excelente, devo dizer que deixei cair uma lágrima pois é um orgulho ter sido o fundador deste clube.
E quando falo em lágrima, falo a verdade pois foi com empenho pessoal que fiz o que vocês desfrutam hoje!
É um orgulho ter sido presidente deste clube, é um orgulho ser o fundador deste clube e é um orgulho ter jogado com todos esses nomes que honraram o nosso manto sagrado!
Das Cinzas Nascemos, Nos Céus Reinaremos!

15 Out 2013, 20:06 [#12]
Ui $: estou ali
Um enorme obrigado pela homenagem e fico satisfeito por ver que a equipa continua ativa.
Já agora, também eu tive a sorte de puder jogar ao lado de essas pessoas que estão no Hall of Fame e muitos outros grandes users que por cá passaram.
Imagem

20 Out 2013, 18:31 [#14]
luislb10 Escreveu:

- 1 Liga DTL (Época 10)
- 1 Supertaça DTL (Época 10)

A Fénix Real Sport Club vêm também deste modo homenagear alguns dos jogadores que já passaram por este clube, e que deixaram a sua marca. Sendo, por ordem, Capfca, Nun0, Jals, cRis, Rodri_scp, CFC, Coentrão, marcioo e eu a estes nove o nosso obrigado pelo seu empenho enquanto jogadores da Fénix Real. :venia:
É ainda um icentivo a todos os user's actuais, continuarem a trabalhar para chegarem um dia ao Hall of Fame dos Fénix ;)