Concordo com quase tudo !Jamaicano Escreveu:Penso que o resultado foi justo. O Benfica nao jogou como sabe jogar, ou como nos tem habituado a ver, futebol simples ao 1 toque. Em relaçao ao Sporting, merece o meu respeito, e acho que fez uma boa 1 parte. Pressionou muito o Benfica e nao deixava muitas das vezes o Matic e o Enzo sair com a bola. Penso que o Maxi ja nao é aquele lateral que era dantes, mas tambem é normal, os anos vao passando e as pernas ja custam a correr, mas de lembrar que o homem raramente tem ferias. O Cortez acho que hoje jogou melhor mas ainda nada fez para merecer o lugar de lateral duma instituiçao como o Benfica. Enzo muito apagado, tendo muitas vezes ser Matic a preencher o meio campo todo. Salvio ainda nao esta a 100% penso eu, agora muito menos. Gaitan foi um dos que jogou melhor, pena ter saido lesionado. Markovic é um daqueles jogadores fenomenais,talvez merecesse uma oportunidade no 11. Se subissem a clausula era melhor, senao depois admiram se que ele se va embora por um preço injusto. Força Benfica!!
Re: [Discussão] SL Benfica
01 Set 2013, 12:50 [#4542]Depois de teres dito isto , já ninguém te pode levar a sério.Barreto Escreveu:Eu vi o benfica a "dominar" os primeiros 10 minutos da 1 parte.
Por isso se queres fazer esses post's ridículos só com smiles , é favor de ires para o teu tópico.

01 Set 2013, 13:06 [#4543]Deixa tar Coentrão...
O Markovic é que é o melhor
O Markovic é que é o melhor
01 Set 2013, 17:01 [#4544]O golo do benfica foi um erro no meio campo por parte do William/Dier aos 60 e poucos minutos.Coentrão Escreveu:Depois de teres dito isto , já ninguém te pode levar a sério.Barreto Escreveu:Eu vi o benfica a "dominar" os primeiros 10 minutos da 1 parte.
Por isso se queres fazer esses post's ridículos só com smiles , é favor de ires para o teu tópico.
Nesse tempo já estava o Sporting a dominar!
Vá vou-vos deixar em paz.
Aviso da Moderação:Retirado.

01 Set 2013, 19:33 [#4545]Que domínio que o Sporting fez, esteve a rugir o gatinho 
01 Set 2013, 19:46 [#4546]looooooooooool.
Não vou dizer nada para não levar castigo.
Não vou dizer nada para não levar castigo.

01 Set 2013, 19:56 [#4547]Não acham que o João Cancelo já não merecia uma oportunidade na equipa A do Benfica ??
01 Set 2013, 20:02 [#4548]Anda a fazer jogos patéticos na equipa B, ele que nao ganhe cabeça que não é preciso, achas se craque, nao tem cabeça nenhuma, alias ele nunca pode dar defesa direito, defender é 0, quanto mais pode dar num razoavel extremoReus Escreveu:Não acham que o João Cancelo já não merecia uma oportunidade na equipa A do Benfica ??
Última edição por Laker em 01 Set 2013, 20:15, editado 1 vez no total.

01 Set 2013, 20:10 [#4549]O João Cancelo é defesa direito e era a 2ª maior promessa das camadas, atrás do Bernardo Silva e não é extremo Laker.
01 Set 2013, 20:14 [#4550]Eu nao disse que é é extremo, disse que ele devia jogar a extremo porque a defender é 0Reus Escreveu:O João Cancelo é defesa direito e era a 2ª maior promessa das camadas, atrás do Bernardo Silva e não é extremo Laker.

02 Set 2013, 00:23 [#4551]O Cancelo ainda nao tem estofo para integrar o plantel sénior do Benfica, tem de ser uma coisa muito gradual, mais do género do André Gomes, começar a jogar contra equipas pequenas (claro que ele depois o meteu contra o Sporting, isso pode motivar o jogador a dar o próximo passo) e só depois inserir na equipa principal. De outra forma arriscas a perder um valioso bem da estrutura benfiquista em prol de quereres apressar a sua formação.
02 Set 2013, 00:29 [#4552]Só uma coisa.
Falam muito todos do penalty que o Mauricio fez ao Cardozo.
E esta gravata, viram?
Hummm.....
EDIT-Fit
Falam muito todos do penalty que o Mauricio fez ao Cardozo.
E esta gravata, viram?

EDIT-Fit

02 Set 2013, 00:45 [#4553]Mas ainda continuas aqui ?
Deves ter algum complexo de inferioridade , só pode ...
Quanto ao Cancelo , não vi muitos jogos dele , mas ainda é novo e terá o seu tempo para brilhar.
Tem de continuar a ser trabalho na B para no futuro entrar na A.
Se o JJ nem troca o Maxi pelo A.Almeida , quanto mais pelo Cancelo ...
Quanto ao Cancelo , não vi muitos jogos dele , mas ainda é novo e terá o seu tempo para brilhar.
Tem de continuar a ser trabalho na B para no futuro entrar na A.
Se o JJ nem troca o Maxi pelo A.Almeida , quanto mais pelo Cancelo ...

02 Set 2013, 00:47 [#4554]Acho o Cancelo grande jogador. O Bernardo Silva também tem um grande potencial. Para mim, foi o melhor no Europeu de Sub. 19.Laker Escreveu:Eu nao disse que é é extremo, disse que ele devia jogar a extremo porque a defender é 0Reus Escreveu:O João Cancelo é defesa direito e era a 2ª maior promessa das camadas, atrás do Bernardo Silva e não é extremo Laker.
O Benfica é bom a emprestar jogadores errados, podiam era emprestar o Cancelo a um clube estrangeiro para ele ir ganhando experiência e na próxima época ir rodando com o André Almeida na equipa A. (;
02 Set 2013, 00:52 [#4555]Sem palavras.Coentrão Escreveu:Mas ainda continuas aqui ?

02 Set 2013, 09:54 [#4557]Eu sou da opinião do Sportingboy, era emprestar o Cancelo a uma equipa da liga principal, Gil Vicente, Académica ou Rio Ave eram boas escolhas. No entanto, para a época o Maxi têm de sair, porque há mais de 2 anos o Maxi nos vêm a atrapalhar e estamos a desperdiciar um belo jogador, que têm tudo para ir à Selecção, como o André Almeida 
02 Set 2013, 11:04 [#4558]Sabem que quando uma equipa consegue empatar com o Benfica é como se tivesse ganho a Liga dos Campeões
E vão continuar assim... Com o ego em alta 
02 Set 2013, 11:19 [#4559]Esse tipo de jogadores (Cancelo, Bernardo Silva, Nelson Oliveira, Miguel, Manuel Fernandes etc) é melhr manter no lantel do Benfica onde a vida deles é controlada, e por controlada digo, noitadas, rotinas e emprenhos nos treinos etc, porque uma vez que tu emprestas esse jogador para uma equipa onde nao consegues controlar o quanto eles treinam, o que eles fazem fora dali etc corres um sério risco do jogador perder qualidade que neste momento possui por estar nas fileiras do benfica, para alem de que nao e garantido que o jogador vá ser titular.
02 Set 2013, 12:50 [#4560]Isto, é muito melhor manter na B do que emprestarRQDV7 Escreveu:Esse tipo de jogadores (Cancelo, Bernardo Silva, Nelson Oliveira, Miguel, Manuel Fernandes etc) é melhr manter no lantel do Benfica onde a vida deles é controlada, e por controlada digo, noitadas, rotinas e emprenhos nos treinos etc, porque uma vez que tu emprestas esse jogador para uma equipa onde nao consegues controlar o quanto eles treinam, o que eles fazem fora dali etc corres um sério risco do jogador perder qualidade que neste momento possui por estar nas fileiras do benfica, para alem de que nao e garantido que o jogador vá ser titular.