Outra vez?henras sc Escreveu:Usas os smilies novos mas...
[video]http://www.youtube.com/embed/Af6a7islDFY[/video]
Re: Ah, e tal...
29 Ago 2013, 11:44 [#2703]E o preto ali na frente? 
Não fazia uma p#@§ ali na frente
Acho que era ele que cheirava a cocó.
Não fazia uma p#@§ ali na frente
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
30 Ago 2013, 23:18 [#2706]Essa notícia dos bombeiros, deixa-me completamente triste.
31 Ago 2013, 16:31 [#2707]Quando que teremos um "Mr Green"? A comunidade ficou parva sem ele por cá. :mrgreen:

31 Ago 2013, 16:43 [#2708]Tens de usar uma imagem.stockii Escreveu:Quando que teremos um "Mr Green"? A comunidade ficou parva sem ele por cá. :mrgreen:

31 Ago 2013, 17:18 [#2709]A comunidade já sente a falta do mrgreenstockii Escreveu:Quando que teremos um "Mr Green"? A comunidade ficou parva sem ele por cá. :mrgreen:

01 Set 2013, 20:53 [#2711]Sim, eu vi no telejornal, isso não deve ser nada bom, nós aqui olhamos para a TV e até nem parecia grande coisa, mas depois de ir a Espanha na semana passada e passei pelo centro de Portugal e vi aquele fumo negro e com cheiro que não se podia. Principalmente em Guarda, não se podia lá estarLaker Escreveu:Esta zona aqui em Gondomar anda toda a arder :s
Os bombeiros devem ser mesmo corajosos, eu não sei se me metia no meio do fogo a tentar apagá-lo. Esteve aí na zona de Gondomar bombeiros de Esmoriz, da minha terra espero que tenha ficado tudo bem com eles também.
01 Set 2013, 20:56 [#2712]Sim esteve mesmo mau à tarde, agora acalmou mais, mas queimou bastante coisas...Bluzzer Escreveu:Sim, eu vi no telejornal, isso não deve ser nada bom, nós aqui olhamos para a TV e até nem parecia grande coisa, mas depois de ir a Espanha na semana passada e passei pelo centro de Portugal e vi aquele fumo negro e com cheiro que não se podia. Principalmente em Guarda, não se podia lá estarLaker Escreveu:Esta zona aqui em Gondomar anda toda a arder :sImagino o que aí esteja.
Os bombeiros devem ser mesmo corajosos, eu não sei se me metia no meio do fogo a tentar apagá-lo. Esteve aí na zona de Gondomar bombeiros de Esmoriz, da minha terra espero que tenha ficado tudo bem com eles também.

01 Set 2013, 20:58 [#2713]Mesmo á beira dum campo de futebol, que perigo! 
Não imaginava que elas tinham ido assim tão perto, mas felizmente não aconteceu nada demais ...
Não imaginava que elas tinham ido assim tão perto, mas felizmente não aconteceu nada demais ...
01 Set 2013, 21:00 [#2714]É o campo do Sousense, estavam a jogar para a taça de portugal e o mais inacreditavel é que com o estadio rodeado de chamas nao pararam o jogoBluzzer Escreveu:Mesmo á beira dum campo de futebol, que perigo!

01 Set 2013, 21:01 [#2715]Deviam ter parado, sabe-se lá se as chamas não rebentavam e iam para o meio do campo? Podia ter até queimado algum jogador..Laker Escreveu:É o campo do Sousense, estavam a jogar para a taça de portugal e o mais inacreditavel é que com o estadio rodeado de chamas nao pararam o jogoBluzzer Escreveu:Mesmo á beira dum campo de futebol, que perigo!
01 Set 2013, 21:14 [#2716]lolBluzzer Escreveu:Deviam ter parado, sabe-se lá se as chamas não rebentavam e iam para o meio do campo? Podia ter até queimado algum jogador..
O problema das chamas por perto é mais o da inalação de fumos, o que também pode ser bastante perigoso.

01 Set 2013, 21:23 [#2717]Exato. Eu já tive perto de várias explosões de incêndios. Aquilo está tudo a arder de repente à uma explosão enorme...Bluzzer Escreveu:Deviam ter parado, sabe-se lá se as chamas não rebentavam e iam para o meio do campo?
01 Set 2013, 21:34 [#2718]Edu, não brinques com isto. Já tiveste lareira acesa em casa? Se não, compreendo essa reacção, se sim não sei porque isso. Eu já tive e vi muitas das vezes chamas a explodirem e a irem para fora da lareira de minha casa caindo num tapete que lá tenho. Imagina se essas explosões muito maiores fossem parar ao campo? Se isso acontecesse não dirias issoeduardextreme Escreveu:lolBluzzer Escreveu:Deviam ter parado, sabe-se lá se as chamas não rebentavam e iam para o meio do campo? Podia ter até queimado algum jogador..![]()
O problema das chamas por perto é mais o da inalação de fumos, o que também pode ser bastante perigoso.
A inalação também é perigosa mas o que eu disse ás vezes pode ser ainda mais perigoso.
01 Set 2013, 21:37 [#2719]Eu não me ri disso, ri-me de tu achares que as chamas estavam próximas o suficiente para queimar os jogadores. lolBluzzer Escreveu:Edu, não brinques com isto. Já tiveste lareira acesa em casa? Se não, compreendo essa reacção, se sim não sei porque isso. Eu já tive e vi muitas das vezes chamas a explodirem e a irem para fora da lareira de minha casa caindo num tapete que lá tenho. Imagina se essas explosões muito maiores fossem parar ao campo? Se isso acontecesse não dirias isso
As chamas estavam muito distantes do campo, olha lá para a foto outra vez. Até se vê que as labaredas e as árvores a arder são pequenas.

01 Set 2013, 21:43 [#2720]Até podem estar um pouco longe mas não deixam de ser perigosas, porque podiam pegar a qualquer madeira perto do campo e chegar lá depressa. Mas compreendo o que querias dizer.eduardextreme Escreveu:Eu não me ri disso, ri-me de tu achares que as chamas estavam próximas o suficiente para queimar os jogadores. lolBluzzer Escreveu:Edu, não brinques com isto. Já tiveste lareira acesa em casa? Se não, compreendo essa reacção, se sim não sei porque isso. Eu já tive e vi muitas das vezes chamas a explodirem e a irem para fora da lareira de minha casa caindo num tapete que lá tenho. Imagina se essas explosões muito maiores fossem parar ao campo? Se isso acontecesse não dirias isso
As chamas estavam muito distantes do campo, olha lá para a foto outra vez. Até se vê que as labaredas e as árvores a arder são pequenas.