Re: [Discussão] Mercado de Transferências

30 Ago 2013, 17:58 [#2961]
sportingboy Escreveu:Não foi hoje isso. Já foi à 2 ou 3 dias.
O Lamela já assinou pelo Tottenham por 30 milhões.
Que exagero de preço...é o que eu digo o mercado anda com preços absurdos...a culpa disto tudo foi do Figo quando se transferiu do Barcelona para o Real Madrid, desde aí os passes dos jogadores chegaram a valores ridículos... hoje em dia da-se 20 milhões por um jogador como se fosse pouco...
Legendary Striker... is back again 8)

30 Ago 2013, 18:10 [#2962]
Flexi Escreveu:
sportingboy Escreveu:Não foi hoje isso. Já foi à 2 ou 3 dias.
O Lamela já assinou pelo Tottenham por 30 milhões.
Que exagero de preço...é o que eu digo o mercado anda com preços absurdos...a culpa disto tudo foi do Figo quando se transferiu do Barcelona para o Real Madrid, desde aí os passes dos jogadores chegaram a valores ridículos... hoje em dia da-se 20 milhões por um jogador como se fosse pouco...
Chama-se Lei Bosman.
Imagem

01 Set 2013, 22:23 [#2974]
A reação de um adepto no Facebook:
Jim Finamore Escreveu:And, as a supporter, this is my statement TO Gareth Bale:

I do understand the fantastic opportunity you have been afforded, and I do thank you for your years at Spurs.

What I do NOT appreciate, however, was the juvenile way you handled the situation from your end. The lack of commitment at the end, the failure to train with the club that you were still committed to at that point...that was poor form, sport. So you'll understand the general feeling of "good riddance" that we, the faithful support of Tottenham Hotspur Football Club, show to you at this time.

I hope your football career brings you every happiness, accolade and glory, but I also hope it brings you the maturity that you have, of late, shown that you lack.
Tradução (feita por mim, raios partam o Google)
Spoiler
E, como fã, esta é a minha declaração para Gareth Bale:

Eu entendo a oportunidade fantástica que te foi oferecida, e eu agradeço-te pelos teus anos nos Spurs.

O que eu não gostei, no entanto, foi a forma juvenil como tu  lidaste com a situação da tua saída. A falta de compromissono final, a falta de treinar com o clube a que ainda estavas ligado nessa altura ... isso foi má forma, amigo. Então, entenderás o sentimento geral de "boa viagem" que, com o apoio fiel do Tottenham Hotspur Football Club, te mostra neste momento.

Espero que tua carreira no futebol te traga toda a felicidade, elogios e glória, mas também espero que te traga a maturidade que tu mostraste, ultimamente, que te falta.
O valor qual é?
Imagem

02 Set 2013, 08:38 [#2975]
Sou da mesma opinião que esse adepto. Percebo perfeitamente que um jogador queira sair, que queira jogar noutras ligas e noutros clubes, mas não percebo o porquê de muitos faltaram ao respeito à instituição que lhes deu tudo e, em muitos casos, abrigo, comida e roupa lavada... Literalmente.

Julgo que seja a transferência mais cara de sempre do futebol, mas ainda não existem valores oficiais. Em todo o caso, é um exagero...

02 Set 2013, 09:57 [#2977]
Bruma certo no Galatasaray
Negócio fechado. Sporting e Galatasaray acordaram este domingo, em Lisboa, a transferência de Bruma para o bicampeão turco.
Ao que A BOLA apurou, o negócio vai permitir um encaixe na ordem dos 12 milhões de euros à SAD leonina.Bruma tem à sua espera em Istambul um contrato milionário válido por cinco temporadas.
O extremo viaja na noite deste domingo para Istambul, para realizar exames médicos e oficializar o vínculo com o Galatasaray.
Abola

02 Set 2013, 11:54 [#2980]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Julgo que seja a transferência mais cara de sempre do futebol, mas ainda não existem valores oficiais. Em todo o caso, é um exagero...
Nada melhor do que a boa publicidade que se faz lá em Inglaterra.
O Hulk é melhor que o Bale, pois mostrou MUITO mais, inclusivamente na Liga Europa e na Liga dos Campeões.
Fala-se em 85.3M de libras, algo como 100M€.