Re: [Discussão] Mercado de Transferências

03 Set 2013, 01:29 [#3026]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Era lindo o Cortez ser o titular e o Siqueira suplente, não era nada de espantar vindo do Jorge Jesus...
Vocês já tiveram um campeão da Europa e do Mundo, o Capdevila, que também não foi titular.
Exactamente por isto é que eu estou com medo...
Não tenhas medo. É o que vai acontecer sem dúvidas. xD
Imagem

03 Set 2013, 09:14 [#3030]
Em relação ao FC Porto só ficou a faltar a contratação de um extremo com alguma experiência e provas dadas. As saídas do Iturbe, Tiago Rodrigues e Adboulaye foram boas, tanto para o clube como para os jogadores.

O Iturbe vai poder jogar mais, não vai andar tanto de trombas e com jeitinho até o compram por 8M€ no final da época.
O Tiago Rodrigues e o Abdoulaye vão poder jogar com regularidade numa equipa da 1ª divisão, coisa que não iria acontecer se continuassem no FC Porto. Tenho muitas esperanças depositadas no Tiago Rodrigues, espero que ele singre no FC Porto dentro em breve.

Quanto às transferências lá fora, Ozil é uma boa aquisição por parte do Arsenal (até é estranho vê-los a gastar tanto dinheiro xD ) e o Fellaini também é um excelente reforço para o Manchester United.

04 Nov 2013, 23:31 [#3039]
Rúben Vezo assina pelo Valência.
Imagem
«A Vitória Futebol Clube – S.A.D. e o Valência Club de Fútbol chegaram a acordo para a transferência definitiva, a produzir efeitos a partir do dia 01 de Janeiro de 2014, do jogador português Rúben Vezo.

O jogador esteve durante o dia de hoje na cidade espanhola, devidamente autorizado pela Vitória FC – S.A.D., a realizar os obrigatórios exames médicos e a ultimar as condições do seu futuro contrato de trabalho desportivo.

A partir do dia 01 de Janeiro de 2014, o Valência Club de Fútbol ficará detentor de cem por cento dos direitos federativos do jogador, mantendo a Vitória Futebol Clube – S.A.D. vinte e cinco por cento dos direitos económicos, numa futura transferência do jogador.

Durante os próximos dois meses o jogador continuará a pertencer aos quadros da Vitória Futebol Clube – S.A.D. e desenvolverá de forma natural, como tem acontecido até ao momento, a sua actividade profissional.

Setúbal, 04 de Novembro de 2013.

O Conselho de Administração»