Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

29 Ago 2013, 18:15 [#3981]
eduardextreme Escreveu:Se a defesa do Zenit estiver tão boa como contra o Paços, até podemos ganhar lá.
O facto de eles terem a paragem em Janeiro e Fevereiro tanto é algo positivo como negativo. Muito mais minutos nas pernas significa que eles estarão nos picos das suas rotinas, mas também mais cansados.

Quanto ao Patético. Começou bem o campeonato espanhol, vencendo em Sevilha e goleando o Rayo, e na Supertaça empataram duas vezes com o Uefalona. É uma equipa que está num bom momento actualmente.
Não perdemos contra o Patético desde 1963. :yay:

29 Ago 2013, 19:08 [#3984]
O grupo do Porto não é fácil, até é bastante puxadinho, mas creio que somos favoritos.
O grupo do Benfica também não é nada fácil, mas creio que passam, nem que seja em 2º.

De resto, o Grupo F (Arsenal, Marselha, Dortmund e Napoli), Grupo B (Real Madrid, Juventus, Galatasaray e Copenhaga) e Grupo H (Barcelona, AC Milan, Ajax e Celtic) parecem-me grupos de morte.
Ainda o Grupo D com um embate interessante entre Bayern Munique e Manchester City.

29 Ago 2013, 19:21 [#3985]
CFC Escreveu:Prémio justíssimo. Não sei se repararam na cumplicidade do cumprimento entre Messi e Platini. Eu costumo cumprimentar assim amigos próximos.
É justo, e merecido.
Ganhou as competições onde esteve envolvido, logo é justo.
Só não se compreende a falta de critério, pois por esta lógica o Sneider tinha ganho no ano que o Inter venceu a Champions, e o Ronaldo tinha ganho ao Messi o ano passado (pois o Messi não venceu competição nenhuma a época passada)...

29 Ago 2013, 19:44 [#3988]
pdomingues Escreveu:
CFC Escreveu:Prémio justíssimo. Não sei se repararam na cumplicidade do cumprimento entre Messi e Platini. Eu costumo cumprimentar assim amigos próximos.
É justo, e merecido.
Ganhou as competições onde esteve envolvido, logo é justo.
Só não se compreende a falta de critério, pois por esta lógica o Sneider tinha ganho no ano que o Inter venceu a Champions, e o Ronaldo tinha ganho ao Messi o ano passado (pois o Messi não venceu competição nenhuma a época passada)...
Foi o Iniesta que ganhou na época passada. :P

29 Ago 2013, 20:06 [#3990]
Laker Escreveu:Espero e desejo que o Atlético e o Zenit estejam em forma para arrumar já com o porto. O grupo do Benfica dá para passar tranquilo nem que seja em 2º
Essa era escusada Laker ;)

Sinceramente os grupos nem são muito dificeis para nós portugueses, o Zenit parece estar um pouco fraco quando comparado a outros anos, o Atlético se têm estado bem nas últimas duas épocas, há a dúvida do Falcão já não estar lá, vamos ver :)
O Benfica como alguém já disse se o Jesus não inventar temos grandes hipóteses de passar, PSG é a equipa mais difícil, mas nós costumamos dar nos bem com os franceses ;)

Quanto ao prémio do Ribery, sinceramente a ser alguém do Bayern nomeado preferia o Schweinsteiger ou então o Muller que para mim são superiores mas pronto. Devido à época que o Bayern fez acaba por ser merecido (em comparação aos outros dois nomeados) a vitória :)

29 Ago 2013, 20:28 [#3992]
Bem, o Benfica que não pense que tem tarefa facilitada, nem mesmo o Porto ( esse é que não tem mesmo). Acho que todos sabem que os favoritos para passar o grupo do Benfica é o Benfica e PSG, mas o futebol engana e muito. Todas as equipas da champions são ''fortes'' pois, para chegar lá, é preciso ficar em 1º ou 2º da sua liga, e não venham cá com historias que alguns vão para a champions porque as ligas deles são fracas que isso não pega :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Ago 2013, 20:41 [#3993]
pdomingues Escreveu:Só não se compreende a falta de critério, pois por esta lógica o Sneider tinha ganho no ano que o Inter venceu a Champions, e o Ronaldo tinha ganho ao Messi o ano passado (pois o Messi não venceu competição nenhuma a época passada)...
Isto é o prémio de melhor jogador a actuar na Europa.
Já a época passada foi justo ao atribuírem ao Iniesta (Fez um grande Euro).

As bolas de ouro é que são por ajuste directo. xD
Laker Escreveu:Espero e desejo que o Atlético e o Zenit estejam em forma para arrumar já com o porto. O grupo do Benfica dá para passar tranquilo nem que seja em 2º
É bom que te comeces a preparar já para doer menos depois. xD
Imagem

29 Ago 2013, 21:19 [#3994]
Este ano, existem grupos bastantes fortes.. O Benfica tem um grupo mais facilitado, onde só tem PSG como principal adversario pelo 1º lugar.. O Porto tem um grupo mais facil, mas se jogar o seu futebol consegue facilmente acabar no 1º lugar..
Quanto ao prémio, Ribery tinha mais motivos para ganhar do que Messi e que o Cristiano Ronaldo, por isso prémio bem entregue.
Imagem

29 Ago 2013, 21:22 [#3995]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:Só não se compreende a falta de critério, pois por esta lógica o Sneider tinha ganho no ano que o Inter venceu a Champions, e o Ronaldo tinha ganho ao Messi o ano passado (pois o Messi não venceu competição nenhuma a época passada)...
Isto é o prémio de melhor jogador a actuar na Europa.
Já a época passada foi justo ao atribuírem ao Iniesta (Fez um grande Euro).

As bolas de ouro é que são por ajuste directo. xD
É bom que te comeces a preparar já para doer menos depois. xD
Chegar aos quartos conta como vitória?
Imagem

30 Ago 2013, 02:16 [#3996]
Bluzzer Escreveu:Bem, o Benfica que não pense que tem tarefa facilitada, nem mesmo o Porto ( esse é que não tem mesmo). Acho que todos sabem que os favoritos para passar o grupo do Benfica é o Benfica e PSG, mas o futebol engana e muito. Todas as equipas da champions são ''fortes'' pois, para chegar lá, é preciso ficar em 1º ou 2º da sua liga, e não venham cá com historias que alguns vão para a champions porque as ligas deles são fracas que isso não pega :)
Na champions tudo pode acontecer, existe muita pressão nos jogadores e eles também se querem mostrar pois aquilo é um espécie de montra europeia, mas as dificuldades do Benfica serão o PSG e jogar lá no campo do Olympiakos pois não será tarefa fácil pois lá é difícil jogar, enquanto ao Anderlecht acho um adversário até equilibrado com uma equipa equilibrada têm 2 jogadores lá no ataque que são fortes o Cyriac e o Acheampong são 2 jogadores que desiquilibram é preciso ter cuidado... Enquanto ao Porto calhou num grupo até acessível o Zenit não acho assim grande coisa acho o Porto superior em vários aspectos, têm defesa mais forte, e ataque, embora ainda esteja um bocado "coiso" com o meio-campo pois quero ver como vai ser este 2+1 para a champions pois sem Moutinho é outra coisa, enquando ao Atlético de Madrid no meu ver vai ser o adversário que vai lutar por um 1º lugar no grupo não esquecer que os "Colchoneros" não são pera doce e com o Diego Simeone estão mais fortes no meu ponto de vista, e também não se esqueçam que empataram em camp nou num campo completamente difícil mas vamos ver, enquanto ao Aústria de Viena não sei muito sobre ele secalhar é a equipa da champions que menos conheço :/ , mas resumindo e concluindo até gostei dos grupos e acho que estão acessíveis para os 2 clubes portugueses pois poderiam ser bem piores, à que realçar que aquele grupo onde está inserido o Real Madrid, Juventus, Galatasaray e Copenhaga não será pera doce, mas para mim o grupo mais renhido e com clubes mais renhido e mais engraçado de ver e acho que vai haver resultados surpreendentes é o grupo F do (Arsenal , Dortmund, Marselha e Napoles).
Imagem

30 Ago 2013, 02:24 [#3997]
O Benfica tem que ter muito cuidado com o Olimpiakos. Têm um grande meio campo, para não falar que lá na frente está nada mais nada menos, que Javier Saviola. Também ter em atenção que apesar da idade, o Carrol ainda é um bom guarda-redes, e há aquele central que veio do Getafe que também não é nada fraquinho.

A melhor hipótese do Benfica para este jogo seria atacar pelas alas, e apostar bastante nos seus extremos.

30 Ago 2013, 02:43 [#3998]
O Forte do Olympiacos é o ataque no meu ponto de vista têm lá nomes como Saviola e Djebbour, mas depois no Meio Campo conheço apenas o Paulo Machado e o Weiss por isso não posso opinar muito,mas acho o meio campo do benfas melhor, também o Fejsa é ex-Olympiakos e deve dizer ao JJ o estilo de jogo deles e a maneira de sair a jogar e essas cenas e pelo contrário quem vai voltar à Luz é o Roberto , mas também têm lá o antigo jogador do Braga que foi para lá este ano o Salino que também pode dar algumas instruções sobre o benfas.
Riscas acho que o Benfica joga pelas alas, e aposta bastante nos extremos pelo que vi da época passada o futebol "espectacular" que as pessoas lhe chamavam era pelas alas e apostavam bastante nos extremos que depois faziam aqueles cruzamentos e estava lá o Cardozo para finalizar...
Imagem