Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores

29 Jul 2013, 00:37 [#2143]
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
PMiranda16 Escreveu:Já estou acordado!!!
Com a ansiedade de logo ir ver o meu PORTO nem consigo dormir em condições!!!!
Estás assim tão ansioso? Geez.
Eu também vou e só estou acordado porque me ponho a ler e a esta hora tudo parece interessante. xD
Afinal ainda ficaste bastante tempo lol
Lá está. É tipo íman. xD
Imagem

29 Jul 2013, 01:07 [#2144]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
PMiranda16 Escreveu:Já estou acordado!!!
Com a ansiedade de logo ir ver o meu PORTO nem consigo dormir em condições!!!!
Estás assim tão ansioso? Geez.
Eu também vou e só estou acordado porque me ponho a ler e a esta hora tudo parece interessante. xD
Afinal ainda ficaste bastante tempo lol
Lá está. É tipo íman. xD
Depois ficas atrofiado e é bem feita :geek:

07 Jul 2014, 13:08 [#2157]
lucas_10 Escreveu:Ouvi dizer que houve tiros e violações e isso tudo?
Tiros tenho 99% de certeza que não houve, 1ºporque fomos revistados a entrada pela policia e era dificil entrarem com uma arma, depois estive lá desde as 20 até quase as 6 da amanha e não ouvi nada e um tiro é uma coisa que se houve com facilidade por isso acho que é um daqueles mitos xD
Violações ouvi umas cenas durante showtek que tinha existido uns problemas com 2 gajas e 2 gajos, duvido que tenha sido uma violação pura e dura xD
Imagem

07 Jul 2014, 13:45 [#2159]
lucas_10 Escreveu:Agora deixam entrar de tudo quando se sai e vesse gajas de 13 anos numa festa esperasse de tudo.
Armas entram sempre acredita. Um colega meu e que disse que ouve tiros e uma miúda disse que foi violada agora resra saber se é apena arrependimento
Tiros só se for de armas de brincar porque 99% do pessoal que esteve lá diz que nao viu e muito menos ouvi nada portanto isso dos tiros é treta.
Imagem