[Convocatória] Irlanda do Norte e Brasil

04 Set 2013, 13:33 [#1]
.
Imagem
Convocatória

Irlanda do Norte vs Portugal
Apuramento para o Mundial 2014

Portugal vs Brasil
Jogo Amigável (Estádio Neutro)

Convocados

2 Internacionalizações (45+45 minutos):
01.DUMMY
03.RSantos
05.invictuzz
13.eduardextreme
19.SérgioMatos
21.Flexi

1 Internacionalização (90 minutos):
02.Stinson
04.Riscas
06.Gonçalo
07.luislb10
08.pdomingues
09.lucas_10
10.The_Leixonense
11.CFC
12.Santos
15.MarceloTK
17.Jals
18.Coentrão
20.Guilherme
22.Lew_Angellus
23.Lima

1 Internacionalização (45 minutos):
14.stockii
16.marcioo

(O número que antecede o nome é o dorsal)

Votos e cálculos

Download do Excel

Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

.
Imagem

Re: [Convocatória] Irlanda do Norte e Brasil

04 Set 2013, 13:53 [#4]
Agradeço a convocatória e a quem votou em mim, talvez esteja nos piores momentos de trabalho aqui na dtl, mesmo indo mostrando, tenho estado afastado de trabalhos no clube e acho que é onde tenho mais falhado, infelizmente. Espero no futuro recompensar.

Quanto à convocatória dou os parabéns a todos, mas em especial aos 7 tridente, lucas_10 na estreia de camisola das quinas ao peito e não deixa de ser engraçado que o trabalho do Lima na parte do haxball só tenha sido reconhecido agora que ele deixou a equipa. Quanto à Nike a manter os 7 elementos que tem sido regularmente convocados e parabéns pois tem sido importantes na marca esta época e para o sucesso da mesma, a todos eles um muito obrigado pelo apoio que tem dado.

Especialmente, fico contente pelo marcelo, ele aqui era dificilmente convocado e nos Guerreiros sai na 1ª convocatória, e bem que agora os Tridente colocam mais gente, é pena.

Esta convocatória que fica marcada, infelizmente, por poucas pessoas a votar na mesma, mas certamente nas próximas estarão mais atentos.

O jogo será contra uma equipa que recentemente venceu a Rússia mas que nós só temos um objetivo, vencer, mesmo já estando com um pé no Mundial ou mesmo com os dois. FORÇA !!

04 Set 2013, 15:17 [#9]
Parabéns a todos os convocados.
É sempre complicado escolhermos 22 ou 23 users de uma comunidade que tem 6 equipas (com cerca de 15 users em cada, o que dá um universo de cerca de 90 users). Daí que o método actual das convocatórias é o mais justo, pois reúne os votos dos representantes das 6 equipas.
Claro que há sempre uma mão cheia de users que poderiam ir em detrimento de outros, mas isso quer dizer que temos muita escolha possível. Hoje foram estas, para a próxima poderão ir outros.
Resta-me agradecer em quem votou em mim, e a dar uma palavra de apoio aos que não foram... Não desistam, pois se forem participativos e activos, a vossa vez há-de chegar ;)

05 Set 2013, 00:31 [#20]
stockii Escreveu:Podem cortar meu nome desta seleção nacional, já avisei e aviso novamente. Até parece que são cegos ou coisa do tal.
Terás de aceitar este como sendo o teu último jogo. Por isso, fazes agora as despedidas e no próximo jogo já farás parte do lote dos não seleccionáveis.

Já aconteceu a melhores ;)