Posições dos Jogadores

08 Jan 2010, 22:38 [#1]
Quimera FC

Guarda-Redes
Raposeiro
Belorefonte

Defesas
Filipec - DD
Miguelrocha - DC
Mendx - DC
Joel - DE

Médios
JFigueiras - MD
Calenulma - MC
Spanky - ED
Brunitinho - EE
Kardeon - MO
Lameirinho_88 - MD

Avançados
Menuno - PL
Marcinho - PL
Melroo - PL
Última edição por miguelrocha em 14 Jan 2010, 22:51, editado 2 vezes no total.

Re: Posições dos Jogadores

10 Jan 2010, 01:34 [#2]
O lameirinho já me disse que queria mudar de posição para a próxima época, que MC, extremo ou ponta era o melhor para ele...somos capazes de precisar de mais um médio mas depois vamos ter que preencher a lacuna de defesa-esquerdo...afinal de contas nao vamos iniciar uma época só com 4 defesas...

Quanto aos novos users que só vão iniciar a sua aventura pela 1ª vez na DTL podem falar comigo acerca dos stats...E já agora, bem-vindos aos Quimera rapazes! ;)

Ps: Eu continuarei como defesa-central para fazer dupla contigo oh miguel! :P
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

10 Jan 2010, 13:30 [#4]
Temos jogadores para duas determinadas tácticas que vou usar ao longo da época, (depois quando tivermos o privado vou colocá-las lá) mas neste momento preciso de mais um médio e de mais um defesa, Vou actualizar o post dos Quimera nas candidaturas e actualizações para a nova época.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

11 Jan 2010, 14:59 [#11]
no stat antigo o teria de ir ate 1970 agora ja e ate 2000??? o meu tem o stat em 1970, se agora for em 2000 terei de acrescentar.

eu poderei ficar com o mesmo stat jogando agora como MD e segunda posiçao DE, o meu stat tambem serve para um bom trinco, irei ser o Miguel Veloso dos Quimera
Imagem