Re: PES 2014

06 Set 2013, 14:00 [#443]
Imagem
Master League - Vamos poder receber ofertas de Seleções
Imagem
MLO - Tetos orçamentários foram implementados para desencorajar equipa "Super-Star"
Imagem
Become A Legend - Agora podemos ser Guarda-Redes
Imagem
Modo Liga regressa - toma controlo da tua equipa favorita e vai para a glória
Imagem
Imagem
Modo de treino - vais precisar de te habituar ao novo engine se quiseres ser pro no PES 2014
Imagem
Imagem

UEFA Champions League e UEFA Europa League vão ser dois modos separados
Imagem
Imagem

06 Set 2013, 14:21 [#445]
Pelo que vi o wallpaper será modificável como no Fifa, poderemos escolher a equipa que queremos e aparecerá o wallpaper referente a essa equipa. Só não sei se dará para escolher o jogador que queremos ou se é um aleatório da equipa que escolhemos.

06 Set 2013, 14:35 [#447]
Andr3 Escreveu:Pelo que vi o wallpaper será modificável como no Fifa, poderemos escolher a equipa que queremos e aparecerá o wallpaper referente a essa equipa. Só não sei se dará para escolher o jogador que queremos ou se é um aleatório da equipa que escolhemos.
Até aonde eu li, não me recordo, tu escolhes o jogador, igual ao FIFA. Mas não sei se é verdade.
Imagem

06 Set 2013, 15:05 [#449]
marcelotk Escreveu:
Andr3 Escreveu:Pelo que vi o wallpaper será modificável como no Fifa, poderemos escolher a equipa que queremos e aparecerá o wallpaper referente a essa equipa. Só não sei se dará para escolher o jogador que queremos ou se é um aleatório da equipa que escolhemos.
Até aonde eu li, não me recordo, tu escolhes o jogador, igual ao FIFA. Mas não sei se é verdade.
Pelo que li, pode-se mudar a equipa do menu :)

06 Set 2013, 21:59 [#457]
Finalmente podemos jogar a liga europa à parte e podemos ser guarda redes no bal, e tambem podemos mudar de clubes na master league, muito fixe, começar num clube qualquer, depois ir para o swansea, arsenal, chelsea, juve, barça, e por ultimo FCPORTO!!! e ganhar tudo com o Mágico Porto :)