Tu não podes, porque tu marcas bem livres e jogas totil !
És da nossa equipa também
És da nossa equipa também
Ficas na defesa comigo, voa tudo à nossa frente LOLpanteranegra Escreveu:LOL Eu acho que temos de ver se vamos jogar num campo de 5, 7 ou 11 :mrgreen: 10 jogadores acho que conseguimos. Só peço para não jogarem muito bem porque senão nem vou :mrgreen:

Atao jogas comigo ó JorgeGazelle Escreveu:rsantos depois de ver o dopin e o pantera a fazerem uma defesa cheia de confiança vou ter que jogar contra eles para lhes poder dar um grande cheiro de futebol LOL
Gazelle Escreveu:rsantos depois de ver o dopin e o pantera a fazerem uma defesa cheia de confiança vou ter que jogar contra eles para lhes poder dar um grande cheiro de futebol LOL

Já somos dois. :roll:melroo Escreveu:Eu jogar até nem sou vedeta vá admito sou um tosco mas corro que me farto
olha o melrro agora fora de brincadeiras se nao tiver kem me leve e tu fores podes dar me uma boleiazita?melroo Escreveu:Eu jogar até nem sou vedeta vá admito sou um tosco mas corro que me farto
ainda não jorge (se me premites tratar te assimGazelle Escreveu:Já decidiram o sitio?
Capfca Escreveu:olha o melrro agora fora de brincadeiras se nao tiver kem me leve e tu fores podes dar me uma boleiazita?melroo Escreveu:Eu jogar até nem sou vedeta vá admito sou um tosco mas corro que me farto
Para Março, a vedeta Panteranegra está lesionada. :mrgreen:PesLord Escreveu:Isto vai ou não vai?
opah precisavamos de um bom com algum ponto de referencia perto para a malta se encontrarGazelle Escreveu:Podes-me tratar como tu quiseres CAPFC
Conheço bastantes aqui no Porto não sei se vos dá jeito!
E tu estás em baixo de forma :mrgreen: Eu em Março não estarei a 100% mas mesmo assim já devo poder dar porrada :mrgreen:Bscorpion Escreveu:Para Março, a vedeta Panteranegra está lesionada. :mrgreen:PesLord Escreveu:Isto vai ou não vai?