Re: [APU MUNDIAL 2014] 8ª Jornada: Irlanda do Norte vs Portu

06 Set 2013, 22:07 [#7]
Spoiler
Má exibição nos 45 minutos que joguei, é sempre complicado defender com 3 defesas, além de que a Irlanda do Norte até esteve bem. O ataque bem tentou marcar mas o Lee Camp esteve à altura e com uma das melhores defesas que já vi no PES. Relativamente aos guarda-redes acho que devia-se deixar o dummy de fora e começar a colocar o 2º gk mais ativo, penso que não há grandes escolhas por estar quase tudo sem aparecer, mas aconselhava a colocarem talvez o BScorpion ou Reus, apesar de não fazerem muita coisa, estão presentes e regulares na comunidade. Esta derrota não estraga os nossos objetivos e acredito que temos quase o passe carimbado para ir ao Mundial 2014. ;) Obrigado por deixarem comentar mesmo depois de ter caído a chamada e mesmo sendo só aqueles minutos na 2ª parte, deu para desenferrujar. :up:

06 Set 2013, 22:16 [#8]
invictuzz Escreveu:Relativamente aos guarda-redes acho que devia-se deixar o dummy de fora e começar a colocar o 2º gk mais ativo, penso que não há grandes escolhas por estar quase tudo sem aparecer, mas aconselhava a colocarem talvez o BScorpion ou Reus, apesar de não fazerem muita coisa, estão presentes e regulares na comunidade.
Quem não merece ser convocado, não deve ser convocado.
Os guarda-redes não devem ser mais que os outros.
Imagem

06 Set 2013, 22:38 [#9]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Relativamente aos guarda-redes acho que devia-se deixar o dummy de fora e começar a colocar o 2º gk mais ativo, penso que não há grandes escolhas por estar quase tudo sem aparecer, mas aconselhava a colocarem talvez o BScorpion ou Reus, apesar de não fazerem muita coisa, estão presentes e regulares na comunidade.
Quem não merece ser convocado, não deve ser convocado.
Os guarda-redes não devem ser mais que os outros.
Vejo malta que faz o mesmo que tanto Reus e BScorpion e são convocados.

07 Set 2013, 00:25 [#14]
Jals Escreveu:Eu não concordo. Não deve ir outro guarda redes só por ir. Se mais ninguém merece, vai só um.
Agora uma dúvida que tenho. O Dummy tem os meus pontos gastos nas stats que os nossos guarde redes? Se não tem, devia ter. É que o gajo realmente parece muito fraquinho. xD
As stats são iguais ao outro guarda-redes, que neste caso é o SérgioMatos.
Propositadamente para ser a mesma coisa.
Imagem

07 Set 2013, 00:28 [#15]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Eu não concordo. Não deve ir outro guarda redes só por ir. Se mais ninguém merece, vai só um.
Agora uma dúvida que tenho. O Dummy tem os meus pontos gastos nas stats que os nossos guarde redes? Se não tem, devia ter. É que o gajo realmente parece muito fraquinho. xD
As stats são iguais ao outro guarda-redes, que neste caso é o SérgioMatos.
Propositadamente para ser a mesma coisa.
Então confirma-se que o guarda redes é mesmo fraquinho :geek:
Imagem