Re: [Discussão] FC Porto

07 Set 2013, 09:36 [#5904]
eduardextreme Escreveu:Não sabia que o primeiro golo do Cristiano Ronaldo pela Selecção Portuguesa tinha sido... no Dragão.
Juntando a isto o facto de o Messi se ter estreado pela equipa principal do Barcelona também no Dragão.

Realmente o nosso estádio dá asas a muitas estrelas. :D
Se não estou em erro foi no EURO 2004. O Ronaldo tem talvez o melhor golo da carreira no dragão também. 8)

07 Set 2013, 11:52 [#5905]
invictuzz Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não sabia que o primeiro golo do Cristiano Ronaldo pela Selecção Portuguesa tinha sido... no Dragão.
Juntando a isto o facto de o Messi se ter estreado pela equipa principal do Barcelona também no Dragão.

Realmente o nosso estádio dá asas a muitas estrelas. :D
Se não estou em erro foi no EURO 2004. O Ronaldo tem talvez o melhor golo da carreira no dragão também. 8)
Um verdadeiro golaço, se estás a falar naquele pelo United para a Champions.

07 Set 2013, 13:46 [#5908]
eduardextreme Escreveu:O melhor golo talvez. Mas o melhor momento foi aquele golo mal anulado contra a Espanha.
Esse pela reacção dele depois, eu diria que teve até muita calma, se fosse outro teria espancado o árbitro e o Nani por meter a cabeça à bola quando já ia ser golo. Começo a achar que se não apanhamos a Espanha pela frente num europeu/mundial, que nos safamos até à final. >_<

07 Set 2013, 19:45 [#5909]
No Record apanhei algo interessante.
O Bolat mostra ter muita qualidade a jogar com os pés. Ao ponto de jogar a médio num jogo treino quando esteve lesionado na mão direita. xD
E também a curiosidade de Licá já ter sido Guarda-Redes pela Académica, logo no jogo em que se estreva pela equipa. Rui Nereu foi expulso e André Villas-Boas já tinha feito todas as substituições.xD
Spoiler
Imagem

08 Set 2013, 20:37 [#5910]
eduardextreme Escreveu:No Record apanhei algo interessante.
O Bolat mostra ter muita qualidade a jogar com os pés. Ao ponto de jogar a médio num jogo treino quando esteve lesionado na mão direita. xD
E também a curiosidade de Licá já ter sido Guarda-Redes pela Académica, logo no jogo em que se estreva pela equipa. Rui Nereu foi expulso e André Villas-Boas já tinha feito todas as substituições.xD
Spoiler
Ia postar precisamente isso agora. xD Ontem comprei a edição de papel dos dois jornais desportivos(Record e Jogo). :geek:

14 Set 2013, 19:51 [#5912]
Helton, Alex Sandro, Otamendi, Maicon, Danilo, Fernando, Defour, Quintero, Licá, Jackson e Varela são os 11 jogadores que irão entrar em campo frente ao Gil Vicente. Lucho e Josué no banco, tenho pena do Josué mas acredito que ganhe espaço ao Varela, quanto ao Lucho é certo que ele é uma voz forte em campo e por vezes até faz mais que outros, tipo Fernando mas acho certeiro o Quintero entrar de início o rapaz vai brilhar esta época.

15 Set 2013, 11:19 [#5915]
Quero acreditar que a nossa exibição foi tão lenta porque o Paulo Fonseca já estava a preparar o jogo com o Áustria de Viena. Ou seja, foi uma maneira de poupar as pernas para o jogo de Quarta-feira.

Quintero tem muita qualidade, muita classe. Só é pena que às vezes pense mais rápido que os próprios colegas, mas isso é tudo uma questão de adaptação. Brevemente estará no pico da sua forma.

15 Set 2013, 13:11 [#5916]
RSantos Escreveu:Quero acreditar que a nossa exibição foi tão lenta porque o Paulo Fonseca já estava a preparar o jogo com o Áustria de Viena. Ou seja, foi uma maneira de poupar as pernas para o jogo de Quarta-feira.
Felizmente o FC Porto não cede a uma opinião mais egoísta de alguns.
Ainda bem que resolveu o jogo cedo e geriu assim que obteve uma margem confortável, dessa forma a equipa não chega tão fatigada a Áustria.
Imagem