Alguém quem me diga 1 bom mapa para sobrevivencia, por favorrrrrrrrrrrrrrr
Re: [PC] Minecraft
08 Set 2013, 02:10 [#302]http://lmgtfy.com/?q=minecraft+mapsGonçalo Escreveu:Alguém quem me diga 1 bom mapa para sobrevivencia, por favorrrrrrrrrrrrrrr

08 Set 2013, 18:20 [#303]Se deixassem ai um IP dum server para jogar online era bacano. Costumava jogar com a malta do ts do haxball.
08 Set 2013, 21:16 [#304]Saquei o Launcher do Mineshafter para jogar (o último que lançaram para download), e saquei os últimos 2 updates só que clico em plaqy e o jogo nunca abre, podem ajudar-me?
Já saquei de novo o Java e nada.
Já saquei de novo o Java e nada.

15 Set 2013, 15:40 [#307]No final do mês, vou arranjar um servidor para podermos jogar todos, gostava de saber quem estaria interessado para saber mais ou menos o que vai precisar.
O servidor vai ser mindcrack style, para quem não conhece o servidor mindcrack vá ao youtube.
O servidor vai ser mindcrack style, para quem não conhece o servidor mindcrack vá ao youtube.

15 Set 2013, 16:44 [#309]Em Vanilla? Ou vai ter modpack?BeFree_19 Escreveu:No final do mês, vou arranjar um servidor para podermos jogar todos, gostava de saber quem estaria interessado para saber mais ou menos o que vai precisar.
15 Set 2013, 19:05 [#310]Em Vanillamarcioo Escreveu:Em Vanilla? Ou vai ter modpack?BeFree_19 Escreveu:No final do mês, vou arranjar um servidor para podermos jogar todos, gostava de saber quem estaria interessado para saber mais ou menos o que vai precisar.
http://www.youtube.com/watch?v=OeS-EJH3cBISérgioMatos Escreveu:Eu estaria se o Minecraft desse, mas ninguém me ajuda.

15 Set 2013, 20:21 [#313]Como eu disse o servidor vai ser um estilo de mindcrack.marcioo Escreveu:Vanilla é tão "pão sem sal"

15 Set 2013, 21:23 [#314]Estive a jogar um server de tekkit lite e é espectacular... alguem atacou o server e agora estou à espera que reabra, tanto tempo... 
15 Set 2013, 22:43 [#315]Se criares eu estou dentro 
"The things we whisper in the dark."

27 Set 2013, 23:52 [#319]Final do mês está a chegar, e vou abrir o servidor.
Estava a pensar em nome para o server mas não estou com ideias.
Sugestões?
Estava a pensar em nome para o server mas não estou com ideias.
Sugestões?