Abola Edição DTL!

04 Set 2013, 13:27 [#1]
Pessoal, eu não sei se poderia ter feito isto. Porque quando já tinha acabado é que o Matos me disse que o RSilva tinha feito o Jornal Abola .. Mas como aquilo não anda e o RSilva nunca mais apareceu e decidi postar, caso esteja a cometer um erro peço que apaguem o tópico. :| Depois irão sair mais versões. ;)

Re: Abola Edição DTL!

04 Set 2013, 13:37 [#3]
O trabalho está excelente. Parabéns. :palmas: :palmas:
Spoiler
- O título da notícia principal não fica bem com o gradiente. Os jornais também não o têm. O mesmo se aplica ao título do jogo no rodapé.
- O texto da Taça é muito longo. O conteúdo das capas é sempre curto.
Imagem

04 Set 2013, 13:49 [#5]
eduardextreme Escreveu:O trabalho está excelente. Parabéns. :palmas: :palmas:
Spoiler
- O título da notícia principal não fica bem com o gradiente. Os jornais também não o têm. O mesmo se aplica ao título do jogo no rodapé.
- O texto da Taça é muito longo. O conteúdo das capas é sempre curto.
Tudo dito.

04 Set 2013, 14:00 [#6]
Aos pontos que o eduardextreme referiu, acrescento apenas mais um: sempre que tenhas uma foto de um jogador, coloca junto deste o seu nome (ou então menciona na notícia). É que nem sempre sabemos de quem é a foto. Por exemplo, nos Fénix eu sei que é o Luislb10, mas alguns users podem não saber.
De resto, ficou excelente ;)

04 Set 2013, 14:58 [#8]
Grande trabalho , Coincs! :)
Uma edição mesmo feita á DTL e muito bem conseguida. Eu não acho mal teres ''copiado'' uma ideia do RSilva, ele agora está inactivo e nunca mais fez uma. Se tu começares a fazê-las gradualmente ajudarás a dtl a crescer parabéns.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

08 Set 2013, 00:38 [#19]
Fixe capas, mais um bocado e está fixe.
Na segunda achei que a capa estava muito grande, para a notícia que é!
Mas nos espaços inferiores dividiste bem:

A Primeira, aquela notícia principal está magnifica, parece mesmo a BOLA (olhando para a do dia de hoje), pena os textos e os pontos que o Eduardextreme referiu:
A Bola está de volta.