Re: [Sala de Estudo] 12º Ano

08 Set 2013, 16:34 [#26]
Jals Escreveu:Ai se for um curso na mesma faculdade não pagas duas vezes a matrícula? Eu achei que sim também. Tipo, eu entrei num da FEUP, faço a matrícula. Se me inscrever na segunda fase e entrar noutro da FEUP já não preciso de pagar?
Não tenho a certeza, mas acho que não. Mas posso estar errado! Nada como contactar os meios oficiais. :)

Mel, mel... É poder fazer matrícula online. :yay:

08 Set 2013, 17:22 [#31]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Entrei na Feup, engenharia eletrotécnica e de computadores, primeira opção. :)
Bem-vindo ao inferno.
É fácil entrar, difícil é sair. xD
Tu pertences à praxe? xD
O Edu não curte essas cenas segundo sei xD
Exacto. Eu não pertenço à praxe.
Jals Escreveu:Eu ainda não consegui descobrir como se faz a matrícula online na FEUP. xD
Eu não fiz matrícula online, tive de lá ir. Por isso dá uma boa vista de olhos no site.
Imagem

[Sala de Estudo] 12º Ano

08 Set 2013, 21:33 [#35]
Na FEUP é:

2º ano ou superior:
Começam amanhã (Dia 9).

1º ano:
Começam na próxima semana (Dia 16). É a semana do projecto FEUP, por isso é mesmo na boa.
Na semana seguinte (Dia 23) começam as aulas a sério.

Os alunos do 2º ano ou superior têm entregas de trabalhos e exames marcados para Janeiro, altura em que não têm aulas.
Imagem

08 Set 2013, 22:05 [#37]
eduardextreme Escreveu:Na FEUP é:

2º ano ou superior:
Começam amanhã (Dia 9).

1º ano:
Começam na próxima semana (Dia 16). É a semana do projecto FEUP, por isso é mesmo na boa.

Os alunos do 2º ano ou superior têm entregas de trabalhos e exames marcados para Janeiro, altura em que não têm aulas.
Explica aí o que é o projeto FEUP :)
Já agora Eduardo, tenho outra dúvida, sobre o que tenho de levar para a matrícula.
http://sigarra.up.pt/feup/pt/noticias_g ... p_nr=24427
Aqui fala de ter de levar o BI e o boletim de vacinas. Mas na parte do Local, diz isto:
"A inscrição em ano letivo é válida com a submissão do boletim de inscrição, ficando automaticamente com o estado a frequentar."
O boletim é algo que tenho de levar já ou dão lá? Não percebi.
Imagem

08 Set 2013, 22:16 [#38]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Na FEUP é:

2º ano ou superior:
Começam amanhã (Dia 9).

1º ano:

Explica aí o que é o projeto FEUP :)
Já agora Eduardo, tenho outra dúvida, sobre o que tenho de levar para a matrícula.
http://sigarra.up.pt/feup/pt/noticias_g ... p_nr=24427
Aqui fala de ter de levar o BI e o boletim de vacinas. Mas na parte do Local, diz isto:
"A inscrição em ano letivo é válida com a submissão do boletim de inscrição, ficando automaticamente com o estado a frequentar."
O boletim é algo que tenho de levar já ou dão lá? Não percebi.
Acho que é o que vais lá fazer. A sala B208 é a grande sala de computadores.
Vais para um computador inscrever-te.

Depois de o fazeres, irás necessitar de pagar a propina (Vais ao teu perfil no site da FEUP pedir a referência para poderes pagar em casa) para te poderes inscrever nas cadeiras.

O projecto FEUP é tipo Área de Projecto. É na boa.
Imagem