Se quiserem mais um para ajudar...
Re: Tribos
09 Set 2013, 00:27 [#142]Agora o pt32 esta uma velente merda ele e tudos os anteriores agora um jogador que tenha muito dinheiros compra PP e ganha aquilo tudo pode diminuir tudo com PP.
Eu sou o GameOver29 tinha 1Milhao no PT24 a minha tribo esta em 2ª(melhor tribo que alguma vez houve 1 ano e meio com eles) mas decidi desistir(entreguei as aldeias a tribo) pois nao tinha tempo para continuar la, tenho um amigo na minha contra meio «pro». Por isso digovos que nao vale a pensa jogarem no PT vao para um BR ou algo, mas boa sorte.
Quanto aos nobres chamasse NT e é Opera que torna isso mais facil no minumo vai com 100MS de diferença.
E a defesa chamasse snipar que e colocar tropas entre um nobre e o outro(pois normalmente o 1ª nobre vai com nuke).
Eu sou o GameOver29 tinha 1Milhao no PT24 a minha tribo esta em 2ª(melhor tribo que alguma vez houve 1 ano e meio com eles) mas decidi desistir(entreguei as aldeias a tribo) pois nao tinha tempo para continuar la, tenho um amigo na minha contra meio «pro». Por isso digovos que nao vale a pensa jogarem no PT vao para um BR ou algo, mas boa sorte.
Quanto aos nobres chamasse NT e é Opera que torna isso mais facil no minumo vai com 100MS de diferença.
E a defesa chamasse snipar que e colocar tropas entre um nobre e o outro(pois normalmente o 1ª nobre vai com nuke).

09 Set 2013, 01:36 [#144]Tipo se ele mandar NT vai 4 ataques separados e 4 nobres, e tu tentas sempre matar um nobre para ele nao ficar com a aldeia, entao colocas tropas entre o 1 e o 2 ou o 2 e o 3

09 Set 2013, 01:39 [#145]Penso que é meteres apoio na aldeia que está a ser atacada com nobres , mas esse apoio chega no meio dos nobres.
O 1º nobre vai com mais tropas e os restantes já não vão com tantas. Se meteres apoio depois do ataque com nuke , e antes dos ataques mais fracos , consegues defender a aldeia.
Mas , também te podem mandar fakes usando as catapultas ( têm um tempo de viagem semelhante aos nobres ) para pensares que te querem conquistar a aldeia.
É uma boa estratégia por exemplo:
Jals - tribo a
zé - tribo a
Coentrão - b
Eu mandava fakes para a tua aldeia , e tu ias pedir apoio ao zé.
Eu sabendo que tu estás perto do zé e lhe ias , quase de certeza pedir apoio , ataco o zé pois deduzo que ele te enviou tropas , ficando mais fraco.
Mas isto é tudo táticas que vais usando , conforme vais evoluindo e conhecendo melhor os teus adversários.
Também tens o TW Stats (http://pt.twstats.com/pt32/index.php) que tem várias ferramentas que te ajudam. ( mapa , calculador de distância , planeador , etc )
O 1º nobre vai com mais tropas e os restantes já não vão com tantas. Se meteres apoio depois do ataque com nuke , e antes dos ataques mais fracos , consegues defender a aldeia.
Mas , também te podem mandar fakes usando as catapultas ( têm um tempo de viagem semelhante aos nobres ) para pensares que te querem conquistar a aldeia.
É uma boa estratégia por exemplo:
Jals - tribo a
zé - tribo a
Coentrão - b
Eu mandava fakes para a tua aldeia , e tu ias pedir apoio ao zé.
Eu sabendo que tu estás perto do zé e lhe ias , quase de certeza pedir apoio , ataco o zé pois deduzo que ele te enviou tropas , ficando mais fraco.
Mas isto é tudo táticas que vais usando , conforme vais evoluindo e conhecendo melhor os teus adversários.
Também tens o TW Stats (http://pt.twstats.com/pt32/index.php) que tem várias ferramentas que te ajudam. ( mapa , calculador de distância , planeador , etc )

09 Set 2013, 03:03 [#147]Tem sempre o jogo "Moda" 
PES Associations,Tribos,Soccer Stars,Haxball...
PES Associations,Tribos,Soccer Stars,Haxball...
09 Set 2013, 11:31 [#149]Essas cenas que estão aí a falar são chines para mim, joguei no velinho mundo 1 e nao tinha nada disso 

09 Set 2013, 13:31 [#150]Nuke e uma aldeia de tropa de ATAQUE
Full e uma aldeia de tropa de DEFESA
Coentrao e mais ou menos isso mas podes fazer com as próprias tropas da aldeias apoiando uma aldeia e depositas cancelares.
Devera ficar assim.
NT+NUKE
APOIO
NT
NT
NT
Normalmente sao necessários 4 nobres para conquistar, por isso e sempre bom colocar entre o 1º e o 2º
Full e uma aldeia de tropa de DEFESA
Coentrao e mais ou menos isso mas podes fazer com as próprias tropas da aldeias apoiando uma aldeia e depositas cancelares.
Devera ficar assim.
NT+NUKE
APOIO
NT
NT
NT
Normalmente sao necessários 4 nobres para conquistar, por isso e sempre bom colocar entre o 1º e o 2º

09 Set 2013, 13:36 [#151]Mas se a diferença entre os nobres for de um segundo, ou poucos, como se faz isso de conseguir tirar as tropas todas da aldeia e conseguir tê-las outra vez antes do 2º nobre? Sou noob. 

09 Set 2013, 13:42 [#152]Isso e com muito treino eu aprendi, quando pedia a minha tribo para enviar NTs mas com Batedores e tentava colocar ainda nao consegui muito bem, mas sim consegues porque ha as Milésimas

09 Set 2013, 14:02 [#153]Antes do primeiro nobre chegar mandas as tuas tropas todas apoiar uma aldeia é? E depois de ele chegar cancelas o apoio para elas voltarem antes do segundo. Faz-se isso do apoio quanto tempo antes do nobre chegar?

09 Set 2013, 15:14 [#154]Tens que calcular o tempo que leva as tuas tropas a regressar, e tentas combinar para elas chegares dps do 1ª nobre e antes do 2ª

09 Set 2013, 15:19 [#155]Como sabes quanto tempo demora a chegarem depois de cancelares?

09 Set 2013, 15:59 [#156]Tipo tu apoias uma aldeia, vez o tempo que demora a ir, depois deixas la tar e calculas o tempo o tempo de vir e o mesmo tempo de ir