9,5 num filme desses? És bom a avaliar...
Re: [CINEMA] Classificação dos filmes
30 Set 2013, 22:51 [#585]
Até me esqueci de classificar. Filme demasiado fraquinho para Ressaca... Não gostei...
02 Out 2013, 19:48 [#586]Eu tentei ser condescendente para dar um 6. Hoje vou ver a ante-estreia do "Rush" ao cinema, pelo trailler promete.
[video]http://www.youtube.com/embed/lzNbGH1oZJ ... detailpage[/video]
[video]http://www.youtube.com/embed/lzNbGH1oZJ ... detailpage[/video]
03 Out 2013, 17:35 [#588]Tiveste convites para a ante-estreia desse filme tão épico e não me convidaste? Friendship over.
Quero muito ver esse filme, vou tentar ver este fim-de-semana.
Quero muito ver esse filme, vou tentar ver este fim-de-semana.
08 Out 2013, 16:53 [#592]
Opinião Pessoal: Um filme muito bom, acaba por ser exagerado dizerem que se tem que sair da sala de cinema a meio, mas tem partes bastante agressivas que deixa as pessoas mais sensíveis a tapar os olhos ou até mesmo os ouvidos.
Uma história muito bem estruturada, tem partes de terror, verdadeiro horror, partes calmas, partes enigmáticas, partes cómicas, aconselho a verem!
20 Out 2013, 20:38 [#593]
6/10
O filme tem acção e história, e é interessante. Porém, tem um início demasiado secante para ter nota mais alta, e o final não está apropriado...
20 Out 2013, 22:33 [#594]Vi no outro dia. Também gostei da história, gosto deste tipo de filmes relacionados com exorcismos. Mas não achei um terror nada de especial, não me pareceu muito forte.Santos Escreveu:Nota 9/10
Opinião Pessoal: Um filme muito bom, acaba por ser exagerado dizerem que se tem que sair da sala de cinema a meio, mas tem partes bastante agressivas que deixa as pessoas mais sensíveis a tapar os olhos ou até mesmo os ouvidos.
Uma história muito bem estruturada, tem partes de terror, verdadeiro horror, partes calmas, partes enigmáticas, partes cómicas, aconselho a verem!

20 Out 2013, 23:53 [#595]Eu vi na sexta esse, o Conjuring e não achei nada demais...
Tem partes que assusta um bocado, mas não é nada de mais, a história até acaba por cair um bocado no comum (a estrutura).
Não dou mais que 7/10.
Tem partes que assusta um bocado, mas não é nada de mais, a história até acaba por cair um bocado no comum (a estrutura).
Não dou mais que 7/10.

21 Out 2013, 14:35 [#596]Vi agora que o director é o mesmo dum filme que gostei muito, Insidious. 

26 Out 2013, 19:03 [#597]
9.5/10
Melhor filme de animação que já vi. Consegue ser ainda mais engraçado que o primeiro. Gostei muito *-*
26 Out 2013, 21:21 [#598]
6.5/10
Os nomes consagrados até fazem um bom papel, mas a história além de não me agradar acabou deixando a desejar.
O 3D é bem interessante neste filme.
Não sou um Invictuzz, mais fica minha observação.

07 Nov 2013, 16:19 [#600]
7/10
Spoiler

6/10
Spoiler

9/10
Spoiler

8/10
Spoiler