Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

08 Out 2013, 16:53 [#592]
Nota 9/10

Opinião Pessoal: Um filme muito bom, acaba por ser exagerado dizerem que se tem que sair da sala de cinema a meio, mas tem partes bastante agressivas que deixa as pessoas mais sensíveis a tapar os olhos ou até mesmo os ouvidos.
Uma história muito bem estruturada, tem partes de terror, verdadeiro horror, partes calmas, partes enigmáticas, partes cómicas, aconselho a verem! :up:

20 Out 2013, 22:33 [#594]
Santos Escreveu:
Nota 9/10

Opinião Pessoal: Um filme muito bom, acaba por ser exagerado dizerem que se tem que sair da sala de cinema a meio, mas tem partes bastante agressivas que deixa as pessoas mais sensíveis a tapar os olhos ou até mesmo os ouvidos.
Uma história muito bem estruturada, tem partes de terror, verdadeiro horror, partes calmas, partes enigmáticas, partes cómicas, aconselho a verem! :up:
Vi no outro dia. Também gostei da história, gosto deste tipo de filmes relacionados com exorcismos. Mas não achei um terror nada de especial, não me pareceu muito forte. :)
Imagem

26 Out 2013, 21:21 [#598]

6.5/10
Comprei uma televisão 3D e aluguei para testar. Caso procure um filme que em certos momentos entedia o espectador, com certeza é este.
Os nomes consagrados até fazem um bom papel, mas a história além de não me agradar acabou deixando a desejar.
O 3D é bem interessante neste filme.

Não sou um Invictuzz, mais fica minha observação.
Imagem

28 Out 2013, 17:08 [#599]

8/10
Spoiler
Bom filme, com piadas muitos boas e duas atrizes que fizeram uma grande dupla. Aconselho a qualquer um que queira rir.

7/10
Spoiler
Filme que lembra um pouco o aprendiz de feiticeiro pelas "magias" e vestimenta. Achei a realização do filme muito escura, bastantes partes custa até mesmo ver o próprio filme, talvez fosse só do filme que saquei, não sei. Quanto à história podia estar melhor e podiam ter usado melhor a personagem do amigo que virou vampiro mas pouco ou nada serviu para alguma coisa saber que ele se tinha transformado.

07 Nov 2013, 16:19 [#600]

7/10
Spoiler
Filme razoável, gostei das partes cómicas, porém acho que os filmes que andam a sair de acção começam a ficar ou mal feitos ou são feitos por amadores. Vejo muitas cenas neste filme que se nota que o cenário é irrealista, tentam fazer grandes entradas e stunts, mas acaba por falhar no plano de fundo. Isto é a minha opinião não só sobre este filme mas os que tem saído, já para não falar nas histórias que são muito mas muito limitadas, não tem havido grande imaginação.

6/10
Spoiler
Sendo um filme de animação, não animou-me lá muito. A história acaba por não ser muito boa também. Um pouco desiludido.

9/10
Spoiler
Provavelmente o melhor filme de animação do ano, argumentista inteligente que soube dar valor ao que no 1º filme passou um pouco ao lado e foi o que mais fez apreciar o 1º, falo dos Minions. Se bem que o gru é uma boa personagem com o seu sotaque meio estrangeirado. Ao colocar os Minions quase que em 1º plano isso fez com que houvesse mais cenas com eles e isso significa mais animação. Está um grande filme.

8/10
Spoiler
É um bom filme, mas com tanta piada algumas chegam a cair no ridículo ou até na estupidez, considero até que as iniciais não foram as melhores mas foi melhorando até ao final do filme. Filme acertado para se ver em família. Se tiver uma filha vou tentar metê-la no ballet. xD