Re: FIFA 14

10 Set 2013, 21:32 [#145]
Mesmo Marcelo o jogo , para ps3/xbox/pc , mudou mais do que eu pensei !
Já alguém jogou UT ? :P
Depois fazer a parte de início , 'caguei' na química e experimentei vários jogadores.
Ibra , Bale e Reus lá na frente: :venia: :venia: :venia: ! xD

:up: :
Menus - Mais 'limpos' , mas fáceis de navegar e mais bonitos. Exemplo disso , é que quando abrimos o menu no meio do jogo , podemos logo ver os factos do encontro e a tática sem termos de abrir sub-menus. Reparem também que nalgumas partes do menu ( nos quadrados ) , podem andar com o analógico para o lado para outras opções. ;)
Movimentos dos jogadores - Melhoraram as viragens dos jogadores , agora está melhor quando tentamos virar. ( em sprint )
Estádio - Já tem Camp Nou ! xD ;
Faces - Notei uma melhoria nas faces , mesmo em jogadores menos conhecidos. ( claro que nem todos têm grandes faces )
Highlights - Alguém notou ? Ao intervalo , quando passam alguns lances , aparece um quadrado no canto inferior esquerdo com as informações ( jogador , minuto , etc ) e os comentadores disseram ' let's see some of the highlights from the first half '. 8)
Celebrações - Para além de adicionarem mais celebrações ( que é bom ) também meteram zoom depois de decidirmos que celebração queremos.
Skill Games - Mais skill games. Gostei bastante de ver adicionadas barreiras em movimento , as torres de blocos , etc ...

:down:
Recepções - Algumas vezes quando os jogadores recebiam a bola , recebiam-na mal , seja mandando muito para a frente ou deixando escapar. Espero que melhorem esse aspecto na versão final.
Finesse Shot - Talvez esteja um pouco exagerado , mas veremos se realmente é algo OP no jogo.

11 Set 2013, 01:23 [#149]
Youtubers , que foram convidados para testar o jogo antes de ser lançado , já confirmaram que a EA vai mudar os remates por serem muito fortes de longe e porque os remates em jeito ( finesse ) estão muito exagerados. :)

11 Set 2013, 10:23 [#150]
Muita coisa pode mudar :)
Isso que disseste sobre as receçoes também senti. O jogo no geral parece mais difícil de aprender, mas isso e bom. Uma coisa me pareceu bem: Os defesas ja nao sao tao retardados xD
Imagem

11 Set 2013, 10:44 [#151]
Fico satisfeito a ver que melhoraram um pouco a jogabilidade, e então os gráficos, ninguém os refere? Estão assim tão maus?
Eu não testei a demo, mas este ano se tivesse dinheiro comprava os dois. Mas vou comprar um, e tenho prefência pelo PES.
Imagem

11 Set 2013, 11:06 [#152]
Eu talvez também deva comprar os dois. Gostei do FIFA, e os menus, ui ui, que mimo!
Surpreendeu-me pela positiva este FIFA, agora resta testar o PES e ver qual é melhor (na minha opinião).

BTW, o modo de jogo que mais quero parece estar melhor, o FIFA Ultimate Team. :D
"The things we whisper in the dark."

Imagem

11 Set 2013, 11:36 [#153]
O UT deixou me impressionado, e agora com 10 divisoes ja nao nos cansamos tao rapido :)
Mas o que estou mesmo ansioso por experimentar e o co-op seasons. Estranho que o LeonV perguntou me uma vez como jogava epocas com amigos porque eu tinha de ir a casa dum amigo meu jogar xD
Imagem

11 Set 2013, 14:37 [#156]
Eu já vi em vídeos e fóruns , pessoal a dizer que a demo está horrível ...
Eu não achei , sinceramente.
As pessoas estão habituadas a um jogo mais rápido , em que o sprint era exageradamente usado.
Neste FIFA eles alteraram isso. Agora já não é só correr , pois muitas vezes os defesas barram-te o caminho.
Estou ansioso para jogar Co-op seasons , UT e experimentar a Global Network Scout no modo carreira. :P

13 Set 2013, 02:30 [#159]
Full list of music featured on Fifa 14 soundtrack:

American Authors — Hit it
Amplify Dot – Get Down
Bloc Party – Ratchet
Chvrches – We Sink
Crystal Fighters – Love Natural
Dan Croll – Compliment Your Soul
David Dallas – Runnin
De Staat – Down Town – (Released Soon)
Disclosure – F For You
Empire of The Sun – Alive
Foals – My Number (Trophy Wife Remi)
Grouplove – I’m With You
Guards – I Know It’s You
Illya Kuryaki & The Vaderramas – Funky Futurista
Jamie N Commons – Marathon – (Released Soon)
John Newman – Love Me Again
Karol Conka — Boa Noite
Los Rakas — Hot – (Released Soon)
Marcelo D2 — Voce Diz Que O Amor Nao Doi
Miles Kane — Don’t Forget Who You Are
Nine Inch Nails — Copy of A
OK Kid — Am Ende
Oliver — Mechanical
Olympic Ayres — Magic
Portugal. The Man — Purple Yellow Red and Blue
Robert Delong — Here
Rock Mafia feat. Wyclef Jean & David Correy — I Am – (Released Soon)
Smallpools — Dreaming
The 1975 — The City
The Chain Gang of 1974 — Miko
The Colourist — Little Games (St. Lucia Remix)
The Naked and Famous — Hearts Like Ours
The Royal Concept — On Our Way
Vampire Weekend — Worship You
Wretch 32 — 24 Hours – (Released Soon)
You Me At Six — Lived A Lie

Já estive a ouvir até à "Guards - I Know Its You" e gostei de: Bloc Party - Ratchet e John Newman ( que já conhecia ).
De maneira geral gosto. :)