Um amigo hoje disse algo interessante. Em 1 ano, notou-se bem a diferença que as equipas B fazem. E é verdade.
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
10 Set 2013, 23:09 [#2602]A Rússia ganhou a Israel...

O João Amorim falou disso mesmo numa entrevista durante o treino da Selecção sub-21.CFC Escreveu:Um amigo hoje disse algo interessante. Em 1 ano, notou-se bem a diferença que as equipas B fazem. E é verdade.
11 Set 2013, 02:19 [#2603]Já está o primeiro!

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
11 Set 2013, 02:35 [#2604]Parecia uma auto-estrada ninguem mete o pé a bola

11 Set 2013, 02:57 [#2605]3 brindes deram 3 golos
No primeiro, o Maicon esqueceu-se do Meireles.
No segundo, apenas Thiago Silva salta sozinho. Bruno Alves tinha uma pastilha elástica na chuteira e o Veloso estava a apertar os cordões pois os laços não estavam iguais.
No terceiro, toda a equipa de Portugal afasta-se para deixar Neymar rematar e fazer o golo. Depois de uma altura onde lhe barravam (e bem) a torto e a direito, não houve qualquer tipo de coordenação, de tomates para cortar, enfim.
Vieirinha, Nélson Oliveira e João Pereira estão a ser uma nulidade.
No primeiro, o Maicon esqueceu-se do Meireles.
No segundo, apenas Thiago Silva salta sozinho. Bruno Alves tinha uma pastilha elástica na chuteira e o Veloso estava a apertar os cordões pois os laços não estavam iguais.
No terceiro, toda a equipa de Portugal afasta-se para deixar Neymar rematar e fazer o golo. Depois de uma altura onde lhe barravam (e bem) a torto e a direito, não houve qualquer tipo de coordenação, de tomates para cortar, enfim.
Vieirinha, Nélson Oliveira e João Pereira estão a ser uma nulidade.

11 Set 2013, 03:59 [#2606]Isto é uma selecção de meter inveja á Andorra LOL
11 Set 2013, 11:25 [#2607]Nao sei porque nao deram uma cacetada no Neymar quando ele ia com a bola...
11 Set 2013, 11:37 [#2608]Para ser sincero não vi o jogo. Aos 12-13 minutos desliguei a televisão ao ver uma das maiores barbaridades da história da Selecção. João Pereira tira um cruzamento perfeito, Nelson Oliveira isolado tinha o golo nos pés(se virem a repetição e a colocação do corpo dele percebem do que falo) e o parvalhão do Raul Meireles vai lá e cabeceia contra o poste e não deixa o Nelson rematar. Pior, toda a gente aplaudiu o Raul como se fosse uma coisa boa...
E claro 3-1 porque o Maicon nos deu um golo...
E claro 3-1 porque o Maicon nos deu um golo...
11 Set 2013, 11:45 [#2609]Não vi o jogo, mas depois de ver o resumo do jogo só me ocorre uma coisa: Passividade. Meu Deus, que defesa tão permeável a nossa de ontem. Inadmissível!
11 Set 2013, 12:08 [#2610]Só consegui ver a 1ª parte, mas no golo do Neymar, que auto-estrada 

11 Set 2013, 12:21 [#2611]Não concordo contigo. O Raúl Meireles teve a oportunidade e aproveitou-a.Riscas Escreveu:Para ser sincero não vi o jogo. Aos 12-13 minutos desliguei a televisão ao ver uma das maiores barbaridades da história da Selecção. João Pereira tira um cruzamento perfeito, Nelson Oliveira isolado tinha o golo nos pés(se virem a repetição e a colocação do corpo dele percebem do que falo) e o parvalhão do Raul Meireles vai lá e cabeceia contra o poste e não deixa o Nelson rematar. Pior, toda a gente aplaudiu o Raul como se fosse uma coisa boa...
Um bom rematador (De cabeça é mais raro) com uma boa oportunidade, porque raio ia desperdiçar? É rematar quando há uma boa oportunidade.
O Nélson não tinha uma posição tão boa como pintas, estava marcado (A menos que rematasse de primeira), e... não é assim um avançado tão bom para que digas que a oportunidade era assim tão clara para ele.

11 Set 2013, 12:28 [#2612]As defesas de ambas as seleções foram péssimas...RSantos Escreveu:Não vi o jogo, mas depois de ver o resumo do jogo só me ocorre uma coisa: Passividade. Meu Deus, que defesa tão permeável a nossa de ontem. Inadmissível!
11 Set 2013, 21:32 [#2613]Concordo com o Eduardo.eduardextreme Escreveu:Não concordo contigo. O Raúl Meireles teve a oportunidade e aproveitou-a.Riscas Escreveu:Para ser sincero não vi o jogo. Aos 12-13 minutos desliguei a televisão ao ver uma das maiores barbaridades da história da Selecção. João Pereira tira um cruzamento perfeito, Nelson Oliveira isolado tinha o golo nos pés(se virem a repetição e a colocação do corpo dele percebem do que falo) e o parvalhão do Raul Meireles vai lá e cabeceia contra o poste e não deixa o Nelson rematar. Pior, toda a gente aplaudiu o Raul como se fosse uma coisa boa...
Um bom rematador (De cabeça é mais raro) com uma boa oportunidade, porque raio ia desperdiçar? É rematar quando há uma boa oportunidade.
O Nélson não tinha uma posição tão boa como pintas, estava marcado (A menos que rematasse de primeira), e... não é assim um avançado tão bom para que digas que a oportunidade era assim tão clara para ele.
O Nelson Oliveira devia dar graças a deus por estar a pisar aquele relvado, pois não é jogador para a selecção nunca nesta vida, poderá vir a ser, mas mesmo assim acho difícil.
Um ponta-de-lança que em dois jogos (Irlanda e Brasil) tem uma oportunidade de rodar e fazer golo com o maior espaço e com tempo para tudo, baixa a cabeça e ele próprio roda para o lado contrário (as duas vezes para o lado esquerdo que ainda por cima é o seu pior pé) e vai ele ter com o defesa, é muito mau.
04 Out 2013, 17:22 [#2614]Lista de convocados:
Guarda-redes: Anthony Lopes, Beto e Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves,Cédric, Fábio Coentrão, Pepe, Neto, Ricardo Costa, Antunes e André Almeida;
Médios: André Martins, Josué, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles e Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Varela e Éder.
Guarda-redes: Anthony Lopes, Beto e Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves,Cédric, Fábio Coentrão, Pepe, Neto, Ricardo Costa, Antunes e André Almeida;
Médios: André Martins, Josué, João Moutinho, Miguel Veloso, Raul Meireles e Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Danny, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Varela e Éder.

04 Out 2013, 17:36 [#2615]Éder, Varela, Nani e Ruben Micael a mais. Faltam, para mim, o Adrien, o Licá, o Wilson Eduardo e talvez o William Carvalho. Surgiu a hipótese do Marquinhos se internacionalizar português, pelos vistos, na imprensa. O que acham? Ele é um central excepcional, eu não me importava nada, mesmo sendo contra os nacionalizados.
04 Out 2013, 17:40 [#2616]Acho o Marquinhos bom para a seleçãoCFC Escreveu:Surgiu a hipótese do Marquinhos se internacionalizar português, pelos vistos, na imprensa. O que acham? Ele é um central excepcional, eu não me importava nada, mesmo sendo contra os nacionalizados.

04 Out 2013, 17:46 [#2617]Finalmente Cedric e Andre Almeida, melhores, de longe, que o João Pereira...
Ainda assim falta o Adrien e alguém para competir com o Veloso :/
Ainda assim falta o Adrien e alguém para competir com o Veloso :/
04 Out 2013, 17:50 [#2618]O Éder não está a mais. É o melhor PL da selecção, mesmo não sendo eventualmente o que está em melhor forma. Os restantes sim, estão a mais, tirando talvez o Nani, que desconheço o seu rendimento actual no ManUtd.CFC Escreveu:Éder, Varela, Nani e Ruben Micael a mais. Faltam, para mim, o Adrien, o Licá, o Wilson Eduardo e talvez o William Carvalho.
O Adrien, concordo absolutamente que devia ter sido convocado, o Wilson Eduardo acho que sim, o Licá e o William Carvalho não, ainda não mostraram o suficiente.
Ou não. Não que eu ache o João Pereira bom jogador, simplesmente não diria "melhores", eu diria "tão maus mas com o potencial de virem a ser menos maus".luislb10 Escreveu:Finalmente Cedric e Andre Almeida, melhores, de longe, que o João Pereira...

04 Out 2013, 18:01 [#2619]Nunca vi um meio campo tão bem escolhido na era Paulo Bento. Apenas dois erros parvos nada mau...
05 Out 2013, 00:31 [#2620]O Cédric é tão mau que só é dos melhores laterais direitos portugueses e já está na seleção. Queria ver onde estava Bosingwa, João Pereira, Miguel Lopes, etc., com a idade dele...eduardextreme Escreveu:Ou não. Não que eu ache o João Pereira bom jogador, simplesmente não diria "melhores", eu diria "tão maus mas com o potencial de virem a ser menos maus".luislb10 Escreveu:Finalmente Cedric e Andre Almeida, melhores, de longe, que o João Pereira...