Comecei agora, dicas para novatos?
Re: Hattrick
05 Set 2013, 23:16 [#222]http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 91#p590891Gonçalo Escreveu:Comecei agora, dicas para novatos?
Encontrei um bom tutorial para novatos aqui:
http://www93.hattrick.org/Community/Pre ... leID=16750

05 Set 2013, 23:18 [#223]Faz a licença de treinador para angariar €.Gonçalo Escreveu:Comecei agora, dicas para novatos?
Compra nos "Funcionários", 10 adjuntos, 1 fisioterapeuta e 1 relações públicas, caso algum jogador importante se lesione, compra 1 médico.
Marca sempre amigáveis às quartas-feiras em caso de não estares na taça, enquanto estiveres mete "Jogar com calma" e vai rodando a tua equipa entre o amigável/taça e campeonato.
Escolhe um treino adequando ao que queres treinar, criatividade - meio campo, defesa - defesa, finalização - ataque.
Compra um treinador razoável com liderança mau.
Conforme o que treinares depois diremos que jogadores comprares.
06 Set 2013, 00:14 [#225]Eu tenho uma dúvida, eu programando um amigável, quando o faço?
06 Set 2013, 00:14 [#226]Sempre às quartas-feiras se não tiveres jogo da taçaGonçalo Escreveu:Eu tenho uma dúvida, eu programando um amigável, quando o faço?

06 Set 2013, 00:32 [#227]Mas pode calhar terça de noite ou quinta de manhã, se jogares no estrangeiro. 

07 Set 2013, 13:35 [#228]Logo começa o campeonato, vou jogar contra o mais ativo do meu campeonato e que tem contratado velhotes +35 anos com notas acima das cinco estrelas. Pelo que vejo usa 5 médios, irei usar 5-3-2 e vou jogar em pressing, tenho mais chances para empatar o jogo e 10% de vencer por 1 golo, segundo o HO. O jogo será em casa, logo será bom para comprar os 4 defesas jovens que me faltam. Estou a procurar pelo skill defesa a inadequado/razoável, criatividade razoável/bom e ala a inadequado. 
07 Set 2013, 15:13 [#229]Eu tenho derrota garantida hoje, mesmo jogando em casa. Todos os jogadores do meu adversário têm 5 estrelas ou mais excepto o Guarda-Redes. O HO dá mais de 90% de probabilidade de vitória dele, dando mesmo a goleada como o mais provável.
Vou fazer PIC e com o dinheiro de jogar em casa vou finalmente expandir o estádio.
Vou fazer PIC e com o dinheiro de jogar em casa vou finalmente expandir o estádio.

07 Set 2013, 23:41 [#230]Perdi, mas tive um monte de oportunidades para marcar. 
Como quem não marca sofre... Acabei por perder 3-1.
Como quem não marca sofre... Acabei por perder 3-1.

08 Set 2013, 00:41 [#231]E eu empatei num jogo que o HO dava como goleada, e fiz PIC! 
Finalmente estou a expandir o Estádio do Mar.
Finalmente estou a expandir o Estádio do Mar.

08 Set 2013, 01:37 [#232]Nem sei como empatei, o meu melhor jogador nem 4 estrelas teve como se tem habituado. O gajo com jogadores de 7 estrelas, 6, 4... Ganhou-me no meio campo e ataque. Inacreditável mesmo. O HO previa vitória 0-1 para ele mas lá consegui o empate. Nem acredito, acho que até tenho possibilidades de disputar bem este campeonato na 1ª metade da tabela.
09 Set 2013, 18:09 [#235]Se for para jogar meio ano ou menos, não vale a pena. É um jogo que demora o seu tempo.Jamaicano Escreveu:Este jogo é bacano? Aconselham?
Se passares o teste do tempo, entras no grupo das boas equipas e tem a sua piada.

10 Set 2013, 12:44 [#236]Ah, ok obrigado.eduardextreme Escreveu:Se for para jogar meio ano ou menos, não vale a pena. É um jogo que demora o seu tempo.Jamaicano Escreveu:Este jogo é bacano? Aconselham?
Se passares o teste do tempo, entras no grupo das boas equipas e tem a sua piada.
11 Set 2013, 10:29 [#237]Tenho uma duvida, tenho 6 defesas jovens, 5 jogaram a titulares na defesa e o 6º jogou como médio centro para o campeonato. Agora para a taça irei colocar o que ficou a médio centro a jogar na defesa e irei continuar a meter os jovens espalhados pelas posições defesas e médio centro, queria saber se é assim que se faz bem gestão do plantel ou não. Pois tenho jogadores melhores que alguns jovens mas são mais velhotes, 23 anos para cima por ai... Vou perder o jogo e sair da taça o rapaz tem o 11 acima das 5 cinco estrelas cada jogar, equipa da V divisão.
PS: Só tirei 2 jogadores que não jogaram para o campeonato.
PS: Só tirei 2 jogadores que não jogaram para o campeonato.
11 Set 2013, 23:02 [#239]Perdi 0-2 e fui eliminado da taça, já previa... Mesmo assim gostei da equipa, o HO dava goleada certa acima dos 4 golos. O adversário tinha uma equipa bruta comparada à minha. Agora é só amigáveis, outra curiosidade, já encho metade do estádio. 
11 Set 2013, 23:14 [#240]Vitória épica! pahahahahahah
Utilizei as reservas, fiz PIC, não utilizei centrais (Porque ele apostava sempre em jogo pelas alas) e ataquei pelas alas (Se já não tinha ninguém no centro da defesa, isto piorou as coisas).
No jogo, ele ataca pelas alas (Yes!) e ganha-me em todos os sectores menos... no meio-campo, onde dominei (54/55).
O jogo foi "eu marco ele empata", chegando 3-3 aos 90. No prolongamento faço um golo e passo à eliminatória seguinte! Simplesmente espectacular.
Utilizei as reservas, fiz PIC, não utilizei centrais (Porque ele apostava sempre em jogo pelas alas) e ataquei pelas alas (Se já não tinha ninguém no centro da defesa, isto piorou as coisas).
No jogo, ele ataca pelas alas (Yes!) e ganha-me em todos os sectores menos... no meio-campo, onde dominei (54/55).
O jogo foi "eu marco ele empata", chegando 3-3 aos 90. No prolongamento faço um golo e passo à eliminatória seguinte! Simplesmente espectacular.