É da posição, a cara do Özil in game fica bastante realista.LetMeWin Escreveu:este Ozil não tem nada haver...
e há cada cara no PES ...
Se dizes que isso é fraco então nunca jogaste fifa
É da posição, a cara do Özil in game fica bastante realista.LetMeWin Escreveu:este Ozil não tem nada haver...

Seria isso:Riscas Escreveu: Se dizes que isso é fraco então nunca jogaste fifa

Não nunca joguei amigo.Riscas Escreveu:É da posição, a cara do Özil in game fica bastante realista.LetMeWin Escreveu:este Ozil não tem nada haver...
Se dizes que isso é fraco então nunca jogaste fifa

Por causa da final da Liga dos Campeões.Coentrão Escreveu:Porque que já só têm o Estádio da Luz e não têm o de Alvalade e Dragão ?

True story.Flexi Escreveu:Eu não me importo...eu meto o estádio da luz como se fosse o home stadium do FC Porto...é para me habituar para quando chegar a final da champions

Sabes o SLB é qualquer coisaeduardextreme Escreveu:True story.Flexi Escreveu:Eu não me importo...eu meto o estádio da luz como se fosse o home stadium do FC Porto...é para me habituar para quando chegar a final da champions

Exato, porque o Benfica como está neste momento tem hipótesesLetMeWin Escreveu:Sabes o SLB é qualquer coisaeduardextreme Escreveu:True story.Flexi Escreveu:Eu não me importo...eu meto o estádio da luz como se fosse o home stadium do FC Porto...é para me habituar para quando chegar a final da champions
Mais vale n jogares com o porto porque ele não vai chegar á inal da champions lleague.
Mete antes Benfica Dortmond.
Eu estava mesmo a falar do PES2014, como não tem estádios Portugueses além do Benfica e como a final será lá é uma maneira de me adaptar a jogar na final, porque creio que o jogo deve escolher o estádio da luz automaticamente na finalLetMeWin Escreveu:Sabes o SLB é qualquer coisaeduardextreme Escreveu:True story.Flexi Escreveu:Eu não me importo...eu meto o estádio da luz como se fosse o home stadium do FC Porto...é para me habituar para quando chegar a final da champions
Mais vale n jogares com o porto porque ele não vai chegar á inal da champions lleague.
Mete antes Benfica Dortmond.

Não era Lisbonera?CFC Escreveu:Licenciado não. Creio que seja o "Esportiva"