Re: Android

11 Set 2013, 23:14 [#281]
Capfca Escreveu:Oficialmente, santorfo, o 3GS suporta o iOS 6 ;)
Por isso pesquisa antes de me contrariares :)
Aqui está a prova:
Link 1

ou

Link 2
Não interpretes mal o meu tom, só estou a mostrar onde estás errado. O 3G acho que nem o 4 suporta mas não afirmo, se calhar é o 3G que suporta a até ao 4.2.1
No problem acerca do tom, eu percebi ;)
Hoje estive a falar com um amigo meu e ele disse que 3G vai ate 4.2.1
Eu disse aquilo do 3GS porque tenho outro amigo com um 3G e pensava que era 3GS xD
Imagem

11 Set 2013, 23:58 [#282]
marcioo Escreveu:
É assim, o CEO da Google disse que vem aí um sistema operativo para todos, o que será que ele quis dizer com isto? xD
É verdade, lembro-me de ler uma coisa do género e lembrei-me da nossa conversa. Pode ser que tenhas sorte. xD
Imagem

12 Set 2013, 09:17 [#284]
Acer liquid e2
Huawei P1
BQ Aquaris 4.5

Qualquer um destes 3 fica por menos de 200 euros(o acer só se consegue comprar online) e são bons dentro desse preço.

O BQ Aquaris tem andado esgotado, mas pelo que percebi na media market e na fnac já existe em stock....ah e são todos desbloqueados os que referi ;)

Vai ao google pesquisar sobre estes 3 nomes :)
Legendary Striker... is back again 8)

12 Set 2013, 11:08 [#285]
henras sc Escreveu:Eu queria comprar um telemóvel novo agora pela altura do Natal ou nos anos e queria saber a vossa opinião.
Estes são os 3 alvos:
Huawei Ascend G300
Samsung Galaxy Young
Sony Xperia E
O Samsung é o que tem maior RAM e é o mais barato, portanto estou mais inclinado para a compra do mesmo. Qual é o melhor, na vossa opinião? :P
Sinceramente, compra o Huawei ou o Xperia E. Se não és daqueles que joga Subway Surfers tás safo com o E, mas o Huawei é bom no geral :) O marcioo que te diga xD
Se tiveres pontos clube viva faz como eu e compra por pontos (Xperia E por 85,99€ 8) )

O Huawei que o Flexi falou só é diferente do Xperia E nas specs xD Parece uma cópia no design xD

Mas acredita, a RAM do E desliude um bocado :(
Imagem

12 Set 2013, 13:41 [#287]
henras sc Escreveu:Eu queria comprar um telemóvel novo agora pela altura do Natal ou nos anos e queria saber a vossa opinião.
Estes são os 3 alvos:
Huawei Ascend G300
Samsung Galaxy Young
Sony Xperia E
O Samsung é o que tem maior RAM e é o mais barato, portanto estou mais inclinado para a compra do mesmo. Qual é o melhor, na vossa opinião? :P
Para mim, o Huawei desses 3 é claramente o melhor e tal como o santorfo disse só digo maravilhas dele... Para o telemóvel que é, trás muitas coisas mesmo... Mas pensa bem e agora na mesma faixa de preço que comprei o meu, agora existem bem melhores (eu sei que o G300 baixou) e os 3 que o Flexi disse serão os aconselhaveis neste momento para os compradores de low(a fugir para o mid)-end devices xD
Flexi Escreveu:Acer liquid e2
Huawei P1
BQ Aquaris 4.5

Qualquer um destes 3 fica por menos de 200 euros(o acer só se consegue comprar online) e são bons dentro desse preço.

O BQ Aquaris tem andado esgotado, mas pelo que percebi na media market e na fnac já existe em stock....ah e são todos desbloqueados os que referi ;)

Vai ao google pesquisar sobre estes 3 nomes :)
Eu adoro Huawei mas fica já um pouco caro mesmo xD Mas Henras se quiseres um telemóvel bom, eu ia para o Acer mas o BQ também não foge muito nas especificações e como é o mais barato deve sair mais em conta ;) É pena o Huawei Ascend G330 não ter chegado cá...

Falando noutras coisas, já saiu o CM10.2 para o meu G300, alguém já usou? Eu neste momento uso o SlimBean do 4.2 e digo que é a melhor ROM que já experimentei, quem puder que experimente... está mesmo boa :yay:

12 Set 2013, 22:09 [#291]
ruifcpsempre Escreveu:vou especular, talvez seja para computadores...como a apple tem o iphone mac e o ipad, a google talvez queira completar o trio android, tablet, e sistema para pc's...mas é só especulação
Já existem PC's da Google, o Chromebook se não me engano. Acho que ainda agora foram lançados uns quantos.
Aqui fica um link dos novos:
http://www.theverge.com/2013/9/11/47191 ... hromebooks

E uma review do "antigo":
http://youtu.be/6d0lEMp8Vtk
Imagem