E para mim?AnjoTuga Escreveu:não te enganas te na citação? ou também já usas o kit ou já usavas

E para mim?AnjoTuga Escreveu:não te enganas te na citação? ou também já usas o kit ou já usavas

Jals Escreveu:Ainda não pararam com essas tretas? Por amor de deus.
Para mudar de conversa.
[video]http://www.youtube.com/v/Pd37XEQ2cbI&fe ... 7RYLJ-TTSA[/video]

Claro que é para tilucas_10 Escreveu:E para mim?AnjoTuga Escreveu:não te enganas te na citação? ou também já usas o kit ou já usavas
Também eu, tirando os 3 monitores. Preferia um grande, a 3 médios.AnjoTuga Escreveu:Aquele tipo de quarto que eu sempre sonhei

Riscas Escreveu:Também eu, tirando os 3 monitores. Preferia um grande, a 3 médios.AnjoTuga Escreveu:Aquele tipo de quarto que eu sempre sonhei
O problema são mesmo as barras pretas que ficam no meio, por ser a divisão entre os monitores, daí preferir um monitor grande que assim dá para ver bem e imagem única.AnjoTuga Escreveu:sempre podias meter 3 grandes
ângulo mortoRiscas Escreveu:O problema são mesmo as barras pretas que ficam no meio, por ser a divisão entre os monitores, daí preferir um monitor grande que assim dá para ver bem e imagem única.AnjoTuga Escreveu:sempre podias meter 3 grandes

ExactoAnjoTuga Escreveu:ângulo morto

Quem me dera ter 3 monitores. lolRiscas Escreveu:O problema são mesmo as barras pretas que ficam no meio, por ser a divisão entre os monitores, daí preferir um monitor grande que assim dá para ver bem e imagem única.AnjoTuga Escreveu:sempre podias meter 3 grandes

Sim claro que usei se eu cheguei aqui por alguma coisa foiGonçalo Escreveu:Claro que é para tilucas_10 Escreveu:E para mim?AnjoTuga Escreveu:não te enganas te na citação? ou também já usas o kit ou já usavas

Basta uma. Mas seria sempre cara.AnjoTuga Escreveu:e depois tambem tinhas que ter as gráficas para cada