Tu se fores sensato não levas nenhum. Não és obrigado a levar mais de 20 livros às costas, é estúpido pedirem-te isso.Bluzzer Escreveu:O meu horário é tão bom que ainda nem o soube... Fui a apresentação hoje de manhã e disseram para levar todos os livros dentro da pasta para ver depois que aula ia ter!
Por favor, ministério de Educação devia andar mais concentrado nestas coisas...
ps: o horário ainda nem o começaram a fazer, segundo a minha Directora de Turma...
Re: [Sala de Estudo] 9ºano
13 Set 2013, 21:53 [#1202]Livros todos é ridículo. Caneta e caderno e chega. Não ter horário nesta altura é tão estupido. 

13 Set 2013, 21:59 [#1203]Mesmo. Eu tinha sempre os livros praí um mês antes de começarem as aulas(porque o meu padrinho trabalha na livraria) e mesmo assim só na segunda ou terceira semana é que levava livros. Um ano dizia que ainda não tinham chegado, no outro estavam esgotados e por aí fora...RSantos Escreveu:Levar os livros todos? Pas sim! Hahaha
Eu levava um caderno e uma caneta. Se a professora dissesse alguma coisa, dizia que os livros ainda não chegaram.
13 Set 2013, 23:09 [#1204]Exato , além disso sendo o primeiro dia o mais provável é haver as habituais apresentações e essas mariquices todas ! 
Levar os livros todos , tá bem tá ...
Levar os livros todos , tá bem tá ...

14 Set 2013, 00:47 [#1205]Os livros(eu) só costumo ter no final do mês LOL
Não são os stores que pagam,então chulam-te
Não são os stores que pagam,então chulam-te
14 Set 2013, 01:03 [#1206]Eu só levava os livros a partir da 2ª semana também. Ainda por cima a 1ª semana é para apresentações, testes diagnósticos, etc. Não faz sentido andar carregado de livros quando não são precisos.
14 Set 2013, 14:02 [#1207]Tens razão Frize. Não tive horário e agora quero preparar as coisas e saber quando posso e não posso marcar coisas por causa de ainda nao ter horário. Por exemplo, falando do meu treino, ainda não pode ser marcado pelo nosso stor porque ainda não temos horário e tal como todos o meu treinador trabalha e tem uma vida séria. Pode querer ter tempo para estar com as filhas num dia da semana (sim, pk ele é separado) e não pode pois ainda não sabe horários...Frize Escreveu:Livros todos é ridículo. Caneta e caderno e chega. Não ter horário nesta altura é tão estupido.
Tipo, é o que eu vou fazer. Disseram para levar pelo menos os cadernos das disciplinas TODOS mas não faz sentido, eu só vou levar um caderno e estojo e se por acaso for preciso escrever algo das disciplinas que irei ter ( que por acaso não sei quais) escrevo nesse caderno e dps passo para o correto.RSantos Escreveu:Eu só levava os livros a partir da 2ª semana também. Ainda por cima a 1ª semana é para apresentações, testes diagnósticos, etc. Não faz sentido andar carregado de livros quando não são precisos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
14 Set 2013, 15:05 [#1208]O mesmo se passa comigo.. Adiaram o começo das aulas uma semana, não sei que livros preciso, horarios, nada..Frize Escreveu:Livros todos é ridículo. Caneta e caderno e chega. Não ter horário nesta altura é tão estupido.

15 Set 2013, 17:53 [#1209]Como é que isto é culpa do ministério da educação? Que eu saiba não são eles que fazem os horários.Bluzzer Escreveu: Por favor, ministério de Educação devia andar mais concentrado nestas coisas...![]()
15 Set 2013, 18:44 [#1210]Mas os horários não são feitos por causa da colocação dos professores...

15 Set 2013, 18:57 [#1211]Eu sou da turma do Bluzzer e a stora não disse para levar os livros todos men , percebeste mal.CFC Escreveu:Tu se fores sensato não levas nenhum. Não és obrigado a levar mais de 20 livros às costas, é estúpido pedirem-te isso.Bluzzer Escreveu:O meu horário é tão bom que ainda nem o soube... Fui a apresentação hoje de manhã e disseram para levar todos os livros dentro da pasta para ver depois que aula ia ter!
ps: o horário ainda nem o começaram a fazer, segundo a minha Directora de Turma...
Eu amanhã só levo 1 caderno a pasta e o estojo.
15 Set 2013, 21:41 [#1212]Mesmo.Reus Escreveu:Eu sou da turma do Bluzzer e a stora não disse para levar os livros todos men , percebeste mal.CFC Escreveu:Tu se fores sensato não levas nenhum. Não és obrigado a levar mais de 20 livros às costas, é estúpido pedirem-te isso.Bluzzer Escreveu:O meu horário é tão bom que ainda nem o soube... Fui a apresentação hoje de manhã e disseram para levar todos os livros dentro da pasta para ver depois que aula ia ter!
Eu amanhã só levo 1 caderno a pasta e o estojo.
Eu também sou da mesma turma e a professora não dise para levar todos os livros...
Ela disse que no maximo dos maximos podia ser todos os cadernos.
Mas eu vou levar só o estojo o caderno de port. o de Mat. e um para o resto das disciplinas.

16 Set 2013, 22:05 [#1213]Hoje começou a escola e foi basicamente apresentações e falar mais nada , assim sim é bom a escolinha , vamos lá ver como será amanhã.
16 Set 2013, 22:07 [#1214]Amanha já temos que levar os livro de Mat pk vamos dar materia 

16 Set 2013, 22:14 [#1215]Eu nãoLetMeWin Escreveu:Amanha já temos que levar os livro de Mat pk vamos dar materia
17 Set 2013, 14:38 [#1216]Sortudo men...
a mim vieram a meio do verão logo...
a mim vieram a meio do verão logo...

19 Set 2013, 17:45 [#1217]Para o pessoal de cá, quem é que em português usa o Conto contigo? .)
25 Set 2013, 15:12 [#1218]Hoje não tive Português , yes. 
Parece que a stora resolveu faltar esta semana
, tenho 4 e 6 tardes livres.
Parece que a stora resolveu faltar esta semana
25 Set 2013, 19:58 [#1220]Vocês deviam estar preocupados em vez de estarem aí todos contentes...Reus Escreveu:Hoje não tive Português , yes.
Parece que a stora resolveu faltar esta semana, tenho 4 e 6 tardes livres.