Re: [Discussão Geral] Ciclismo

13 Set 2013, 21:44 [#421]
R.Patricio Escreveu:O Cota dá-lhe mesmo :O Penso que é ele que vai ganhar a Vuelta. Destacar tambem o facto de termos dois Portugueses no 19º e 20º lugar :)
Isso é a classificação nesta etapa.
Na geral o André Cardoso está em 18º e o José Mendes em 24º.

No Grande Prémio do Quebec que terminou há pouco, Rui Costa ficou em 5º e Tiago Machado foi o melhor na montanha depois de ter estado na fuga durante uns 160~170km.
Imagem

14 Set 2013, 17:10 [#427]
Grande Elissonde. 22 anos e a bater e bem a concorrência na mais alta subida do World Tour.
Grande Horner a responder a todos os ataques do Nibali e depois a deixá-lo para trás. Com a idade no extremo oposto a ficar em 2º e a ganhar a Vuelta.
E grandes portugueses. André Cardoso terminou em 5º e Mendes em 7º. E também o José Azevedo, (director de equipa julgo) da RadioShack, por conseguir a roja.
Imagem

14 Set 2013, 18:17 [#430]
invictuzz Escreveu:Bela vuelta, nunca pensei que o Nibali fosse atacar, se bem que eram 3 segundos e isso ainda era discutível para o vencedor da vuelta. Enormes os tugas. :)
Então ele com 3segundos nao ia atacar porque? :| Tinha que tentar tal como fez, o 2ºlugar dificilmente perdia portanto...
Imagem

14 Set 2013, 18:22 [#431]
Laker Escreveu:
invictuzz Escreveu:Bela vuelta, nunca pensei que o Nibali fosse atacar, se bem que eram 3 segundos e isso ainda era discutível para o vencedor da vuelta. Enormes os tugas. :)
Então ele com 3segundos nao ia atacar porque? :| Tinha que tentar tal como fez, o 2ºlugar dificilmente perdia portanto...
A questão psicológica por vezes influencia, segundo sei ele perdeu a roja ontem e ficou a 3 segundos isso bota a baixo qualquer um, já para não falar que ia enfrentar uma das piores subidas e atacar para conseguir a roja de volta. Por isto tudo é que acho que ele já não atacava.

14 Set 2013, 23:19 [#433]
Frize Escreveu:Podia ficar com as bonificações, acho que na Eurosport estavam a falar disso. :)
Mas antes de ele atacar ainda não havia isso das bonificações, eles próprios talvez não pensariam que apanhavam os corredores da frente, até porque só faltou apanhar o vencedor da etapa.