FM 14

14 Set 2013, 15:53 [#1]

Data de Lançamento do FM 14 anunciada: 31 de Outubro!
FM2014 will have a revamp the way referees work in Football Manager with specific regional refs, refereeing regional competitions such as the Conference North

Marker in financial projection graph to indicate where the club are in relation to the budget

Football Manager 2014 Referees retire and new ones appear.

In FM2014 you can train a player to develop into a leader.

The transfer history page in Football Manager 2014 now has a "where are they now" button, allowing you see how a player has progressed after leaving your club.

You can now define your own favourite formation when creating a new manager, a decision which will influence your negotiations with the board and players if they disagree with your chosen playing style.

You can now make players available for both the youth squad as well as just the reserves. In FM14 captains can be asked to determine the mood/togetherness of the dressing room to help you know when you should have a team meeting. Captains can also be asked to resolve conflicts between two team mates.

When choosing a club to start your Football Manager 2014 Career you can now view a position history graph to see how a club as performed in recent years

Going on pre season tours abroad in Football Manager 2014 will boost your shirt sales, bringing more money into your club

The Director of Football will now suggest a more appropriate transfer value following unsuccessful attempts to sell a player in FM14

FM2014 allows you to apply for work permits for your own players without having to offer them a new contract. Fixing a significant frustration faced by many Football Managers in previous versions.

Football Manager 2014 will feature for the first time, the opportunity for star players to have a testimonial having been at the club for a certain period of time or when they announce there retirement.

There are 8 new player roles in Football Manager 2014: Half back, target flank man, limited FB, complete wing back, enganche, regista, false no.9, shadow striker

Training camps will now be properly integrated into the training calendar, allowing you to properly manage your pre-season training.

More tranfer options when loaning players including conditional loan payments e.g "£500k repayable on promotion"

Request fixture rearrange or postponement if multiple players are called up for international duty

Privately congratulate player on winning 1st cap or scoring 1st international goal
Spoiler
Imagem
New Captain Features in FM2014:

Ask him to determine the mood/togetherness of the dressing room to help you know when you should have a team meeting.

Ask him to resolve conflicts between two team mates.

Reprimand misbehaving captains for bad behaviour and remind them that they should be more of a role model.

Tag your friends in the comments to let them know about the great new features in FM2014
Sinceramente, não vejo grandes novidades...

Re: FM 14

14 Set 2013, 17:44 [#2]
In FM2014 you can train a player to develop into a leader.
Ainda bem, espero é que seja algo para fazer de forma paralela ao treino normal de atributos. Caso contrário torna-se irrelevante, basta treinar a influência.
The transfer history page in Football Manager 2014 now has a "where are they now" button, allowing you see how a player has progressed after leaving your club.
Isto será o quê? Um gráfico de progressão ou uma tabela de estatísticas? Se for acho útil para examinar possíveis regressos. Se for apenas ver os atributos deles é estupido porque isso posso ver no perfil.
You can now define your own favourite formation when creating a new manager, a decision which will influence your negotiations with the board and players if they disagree with your chosen playing style.
Penso que seja uma melhoria para quando os mais inesperientes tentam começam desempregados, assim pode ajudar-lhes a escolher clubes com jogadores apropriados as suas perferências. Para jogadores mais experientes não afeta muito porque conseguem adaptar-se a qualquer plantel ou adaptar o plantel a si(eu prefiro implementar o meu 4-3-3 as equipas que chego).
You can now make players available for both the youth squad as well as just the reserves.
Isto é bom, se significar poder inscrever os meus juniores nas competições oficiais de juniores e da equipa B.
Going on pre season tours abroad in Football Manager 2014 will boost your shirt sales, bringing more money into your club.
Isto é bom, se o dinheiro for acrescentado no nosso orçamento para transferências ou salários.
There are 8 new player roles in Football Manager 2014: Half back, target flank man, limited FB, complete wing back, enganche, regista, false no.9, shadow striker.
O ala-completo e poder por um extremo como jogador alvo é MUITO bom para o esquema táctico que eu uso. O Falso 9 dava jeito quando usava o 4-4-2(FM 2007 a FM 2010).

08 Out 2013, 21:39 [#7]
Riscas Escreveu:Alguém está interessado em fazer algo para o FM 2014 quando sair?
Este ano só comprando mesmo, já ouvi dizer que esta ano não vai haver craque da bola
Imagem

08 Out 2013, 22:13 [#8]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:Alguém está interessado em fazer algo para o FM 2014 quando sair?
Este ano só comprando mesmo, já ouvi dizer que esta ano não vai haver craque da bola
Eu espero então. Faço anos em Novembro, peço aos meus tios o jogo ^_^

O que queria saber era se alguém daqui ia fazer algum trabalho de edit para o jogo.

21 Out 2013, 21:03 [#12]
Já há pessoal com o jogo. Eu como não sei em que jogo vou investir dinheiro (e PS4 e cenas assim) não o tenho nem o vou ter. Este ano estou virado para treinar ciclistas. Mas mais tarde já com patchs e updates e base de dados das distritais tenho tudo para começar sem problemas. Até lá terei tempo.

Mas eu curto o 3D, vê-se os detalhes e todas as tretas. Mas se quiser acabar a época rápido é só meter 2D e siga.
Imagem

21 Out 2013, 22:34 [#14]
Riscas Escreveu:Tem mais piada ver os jogos em 3D e estudar tácticas a partir de lá, dá muito mais segurança, pelo menos na minha opinião.
Concordo contigo, nota-se uma grande diferença no gameplay e tudo.
Imagem

21 Out 2013, 23:05 [#15]
Sim, é isso. Mas quando a época está toda queimada e tu sem motivação ou despedes-te e mudas de projecto ou então esqueces a época, dás tempo aos miúdos. Ou quando tens o campeonato ganho e para dar minutos a miúdos metes em 2D e velocidade máxima. Porque no 2D também dá para ver isso da táctica e etc.

Mas eu jogo sempre em 3D, porque vou para clubes que gosto e mesmo que esteja mal tenho sempre motivação para tentar melhorar.
Imagem

21 Out 2013, 23:24 [#16]
Eu nunca faço isso. A partir do momento em que o campeonato está ganho é rodar jogadores suplentes, da equipa B e juniores para ir preparando a próxima época e descansar o 11 inicial para os jogos europeus e final da taça de portugal. Ao fazer isso continuo a ver os jogos para ver quais são os pontos fortes e fracos dos miúdos(mais os da B e juniores porque os do banco conheço bem) e claro, os jogadores que são mesmo insubstituíveis da equipa principal para lhes renovar contrato, o resto se aparecer boa proposta vendo já que tenho jogadores já treinados para ocupar essa posição. O BeFree conhece o meu estilo de jogo e sabe que dá grandes resultados porque tenho 90% da época preparada três ou quatro anos antes(menos a primeira que é tudo em cima da hora). Talvez seja demasiado calculista, mas é assim que me sinto bem a jogar.

21 Out 2013, 23:36 [#17]
Uma coisa que faço no fim da época (campeonato decidido e competições ainda para ganhar) é rodar jogadores sim, mas sem fazer eles perder o ritmo de jogo. Por isso nunca ficam mais de uma semana sem jogar porque isso quebra no rendimento. Eu sou um treinador que ganha Champions, Ligas Europa, Mundiais e Europeus mas que na liga tenho mais dificuldade. Não sou mau, quando tenho uma equipa com qualidade para ganhar normalmente ganho o campeonato, mas no mata-mata posso não ser o favorito que normalmente brilho. Quantas vezes com equipas do 3º escalão cheguei à final da Taça de Portugal? E se não apanhar Porto/Benfica posso safar-me. Acho que o meu segredo é ter sempre um senhor guarda-redes. No mata-mata faz diferença, na liga se a equipa não marca só dá empate, e isso é mau.
Imagem

22 Out 2013, 14:20 [#18]
Eu só vejo Vitória no FM xD Tenho de estar sempre a treinar o Vitória, mesmo que tenha dois saves avançados ao mesmo tempo. Por isso também sei o que é preciso para fazer de uma equipa de média dimensão num colosso europeu. Claro que as vezes saio do clube, mas já com tudo preparado para o meu regresso três ou quatro épocas mais tarde. Quando volto trago staff melhor, olheiros com mais prospeção e ainda alguns jogadores bons têm-me como pessoal favorito, por isso ficam mais fáceis de contratar. xD

22 Out 2013, 18:07 [#19]
Eu gosto muito do Boavista, e deve ser o meu primeiro save que faço. Mas adoro imaginar o Boavista começar do zero, sem dívidas. Vou ao editor e meto na 3ª distrital do Porto, baixo a reputação e subo. Assim tenho tempo para tudo, apostar em jovens e ir subindo ligas tranquilo. Lembro-me de ir à Taça Uefa na época que estava na 2ª divisão (3º escalão português) por ter sido finalista da Taça de Portugal. Consegui ganhar a Taça Uefa graças ao meu guarda-redes que simplesmente defendia tudo. Ok, o sorteio também me favorecia sempre, apanhando equipas do meu nível ou equipas demasiado fortes que nem queriam saber da Taça Uefa. Depois estive uns 2 anos sem ir à europa. E nunca consegui ser campeão em 4 anos de 1ª divisão. O melhor que consegui foi um 2º lugar na última época. Recebi em Abril a proposta de treinar o Bayern, ia aceitar, mas estava ainda na luta pela Liga, por isso mandei adiar e eles foram buscar o Jesus. O Benfica depois quis-me mas rejeitei. Apareceu a proposta do Barcelona. Melhor clube do mundo e que tinha ganho tudo. Não percebi como o treinador saiu. Mas saiu porque foi treinar a selecção espanhola. Aceitei e levei os craques da minha equipa todos. E o Messi tinha uns 35 anos e nem titular ia ser, mas com lesões de extremos e avançado era sempre a primeira escolha. Safou-me a época porque ganhei tudo.
Imagem